Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

ÚLTIMAS LEITURAS


Um livro que me fez virar a noite sem dormir: O TALISMÃ, do Stephen King.
Como esse homem consegue imaginar diversos mundos imaginários, em que tudo existe ao mesmo tempo e com tanta riqueza de detalhes, é algo que sempre me impressiona. Meio assustador, meio nojento às vezes, mas o ritmo é alucinante: terminei de ler às 04h40min da madrugada.


Depois (mas não imediatamente!) comecei outro e li de uma vez só, non-stop: FOME DE LOBA, de Kelley Armstrong. O livro trata de lobisomens, sendo que a protagonista, Elena, é a única mulher do bando.
E ela é uma narradora às vezes bem engraçada, a leitura é agradável. É o primeiro livro da autora, alguém recomendou (ah gente, são muitos blogs) e gostei mesmo.


Agora vou começar a ler BENTO, do André Vianco. Muita literatura fantástica/sobrenatural no início do ano, mas é pura coincidência.

2 comentários:

  1. obrigada pelas dicas e boa leitura !
    tenha um otimo e agradavel dia !
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Sempre fui uma devoradora de livros, desde a adolescencia, de repente me vi não conseguindo me consentrar na leitura, e fui me afastando dos livros...depois de algum tempo o nosso médico me disse que com certeza seria uma depressão, medicada...estou de volta à leitura...mas devagar, com temas simples, e uma sugestão dada por uma amiga blogueira e super apoiada por meu filho mais velho (que me due o livro)está me deixando muito feliz...estou conseguindo fazer uma leitura tranquila, semprecisar ficar voltando atráz para ler novamente.
    O livro é " Minha vida de menina de Helena morley"
    Se Deus quizer logo estarei lendo as suas sugestões tambem.
    beijinho
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: