sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

FIM DE SEMANA = SÉRIE + LIVRO

A série do momento aqui em casa é Psych.
Foi lançada em 2006, mas eu não conhecia. 



Peguei a resenha no Submarino:
É possível desvendar crimes através de poderes paranormais? Tudo começa quando Shawn (James Roday), depois de desvendar um crime que assistiu na televisão, torna-se um dos principais suspeitos, e é chamado para depor. Ao perceber que sua situação é bastante complicada, ele convence os detetives de que possui o poder da vidência. Com muitas trapalhadas e humor, Spencer se envolve na investigação de diversos casos policiais e consegue resolvê-los através de alta capacidade de percepção e dedução. A técnica é tão precisa que ninguém desconfia que sua "vidência" é uma fraude. Desde a infância o jovem foi treinado pelo pai, um policial durão, para desenvolver completamente seu talento dedutivo. Psych é uma série de comédia e investigação, estrelada pelo ator James Roday no papel de Shawn Spencer. Gus, o melhor amigo e parceiro de Spencer, é representado por Dule Hill, e Corbin Bernsen interpreta Henrry, um conhecido policial aposentado e pai do protagonista da série.



O livro que estou lendo (bom, um deles) é Julieta, sugestão da Nanda - leiam a resenha dela aqui e concorram ao livro, clicando aqui.






Até agora, estou achando excelente. Estou na metade.
Só espero que o final não me decepcione. Mas a Nanda falou muito bem dele e ela é minha nova guru para assuntos literários:)





Um comentário:

  1. Que fofo seu blog! Voltarei mais vezes para curtir tanta novidade e vc quando tiver um tempinho passe lá em CASA para um café!
    Abraço
    Valeria

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Eu leio tudo! Prefiro responder por email, pois é mais rápido. Siga-me também pelo Facebook. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: