Páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

LIVRO: QUEIMADA



Li mais um volume da série House of Night: QUEIMADA.
Sinceramente, acho que o título deveria ser DESPEDAÇADA. Afinal, a alma de Zoey Redbird foi despedaçada, é isso que falam toda hora no livro. 

O livro é bom (li em 3 noites) e para mim, a personagem mais interessante é a Stevie Rae. Ainda mais agora que ela está in love com um Raven Mocker.... Bom, a menos interessante é a Zoey, na minha opinião.
Ééé, literatura teen, mas é bem legal.

Para saber mais: House of Night Brasil.


Curiosa para ver como se parece um Raven Mocker?
Fizeram uma foto dele, créditos aqui.




3 comentários:

  1. Nunca li nada desse série Patty,quem sabe um dia...é que tenho tantos livros na fila de espera rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Tb estou lendo essa série, to terminando Queimada, estou adorando, apesar de já nao ser mais uma adolescente...rs Sabe o q vem depois?

    ResponderExcluir
  3. NOSSA VÉI!!!!!1
    O Rephiam está lindo nessa foto lol

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: