Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

MAIS SOBRE COSMÉTICOS

Me sinto na obrigação de responder aos comentários feitos no post sobre cosméticos. 
Vejam o post original aqui.
Aqueles produtos que mostrei lá (e reproduzo abaixo, em tamanho menor) são ótimos. Os leave in deixam os cabelos macios sem ficar pesados. Poderiam ter menos perfume, mas enfim, depois de uns minutos, não se sente mais.



O Shitake (esse da embalagem vermelha, muito fofa, aliás) é para usar ao lavar os cabelos, após o xampu. Então eu faço assim: aplico o Shitake nos cabelos e o condicionador por cima, só para garantir. Tem dado certo.

Só não usei ainda:
- a queratina líquida, que comprei para fazer cauterização caseira, mas com esse calor, não dá! 
- e o filtro solar Matrix, que comprei para eventuais férias no Nordeste - tenho cabelos finos e o meu couro cabeludo fica um pimentão quando eu pego sol. 


Ontem vi um post no Shampoo de Laranja sobre o tônico e o esfoliante da Kiehl's. Clique aqui para ler, o resultado do uso desses produtos é impressionante. 
Já encomendei o tônico, que ao que tudo indica é milagroso (afasta as espinhas e fecha os poros), na Brigette's Boutique. O esfoliante está em falta e eu ainda não me conformei! A loja é estrangeira, mas entrega no Brasil e pelo valor do frete, vale a pena - é muito mais barato do que uma passagem aérea!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: