Páginas

domingo, 20 de fevereiro de 2011

PROGRAMA DE DOMINGO



Adoro os livros do Nick Hornby, fazia tempo que eu não encontrava um novo dele. Comprei EDUCAÇÃO no escuro, já deu para notar que estou sempre por fora do que está acontecendo no mundo??? 
Tá, é o roteiro de um filme, pelo jeito super badalado... a boa notícia é que agora não preciso ver o filme!


Por falar nisso, na sexta-feira passei na Americanas e vi o dvd de HOOK  em promoção. Me lembro de que vi há muito tempo (quando não existia dvd) e gostei, por isso comprei. Hoje coloquei para rodar. É bonzinho, meio antigo (é de 1991), não para os meus parâmetros, pois adoro filmes bem antigões, de preferência em preto e branco!




Também sou  fã dos escritores Carmen Seganfredo e A.S. Franchini. Já recomendei aqui outro livro deles. Acho que vou ter que comprar todos os livros deles, pois são maravilhosos. Comecei a ler AS MELHORES HISTÓRIAS DA MITOLOGIA AFRICANA  e estou adorando. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: