Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

SANDWICH BAG





Essa é a nossa tentativa, minha e da minha mãe, de fazer a sandwich bag da Soraia.Ela já está amassadinha, de tanto carregar na bolsa. Ficou torta, mas consigo usar:)
Vejam o post da Soraia aqui.


O problema inicial foi: eu não consigo cortar um tecido em linha reta! Se for redondo, eu corto direitinho, mas quadrado... e desse tamanho... me enrolei toda!!!
Estou planejando fazer um molde em MDF para cortar o próximo. 
Eu fiz os dois lados (direito e avesso) com o mesmo tecido. 


Essa é a sandwich bag da Mestra Soraia:




Quanta diferença, hein?

5 comentários:

  1. Patty: o tecido tá muito fofo. Tenho que te ensinar a usar a tábua de corte e o cortador, aí sai tudo super retinho! Bjo, Lu

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei fazer...ainda não costuro,mais admiro muito o dom de vocês...adorei o tecido Patty e gostei muito do seu trabalho!
    Beijos,
    Mery

    ResponderExcluir
  3. Oi Patty,
    os passarinhos de cerâmica,eu comprei aqui na lojinha de artesanato...que até fiz uma postagem da loja...eles tem lindos artesanatos e peça lindas para criarmos em cima!
    Beijos amiga,
    Mery

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, mas pra que serve esta bag que vc fez?
    Ale

    ResponderExcluir
  5. Oih amiga! Que linda a sua sandwich bag, eu adorei, e ela é super útil né? Minha avó faz uma parecida soh que ela põe caixa de leite na estrutura daih ela fica parecendo uma carteirinha, bem legal.
    Seus coelhinhos estão a meio caminho andado já! Beijão.

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: