Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

SÉRIE: BEING HUMAN



Às, vezes, acho que perco muito tempo assistindo séries. Bem, como eu não vejo televisão, no regrets.
A última série que "descobri" foi BEING HUMAN. Essa série americana é baseada numa série inglesa, que eu não vi, mas já estou curiosa para ver... 
O tema é: um vampiro, um lobisomem resolvem alugar uma casa em conjunto, para ter um endereço fixo, levar uma vida normal. Só que uma fantasma também mora na casa. 
Eu estou gostando.
Vocês conhecem?

5 comentários:

  1. Paty, vou para academia de segunda à sexta e o dia que não vou, parece que está faltando algo...
    É gostoso as amizades, a turma da aula, a interação...

    Um belo dia!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oih Paty!!! Eu gosto muito de series também, mas não tenho tv a cabo :(
    Então eu assisto quando vou pra casa do meu namorado, e assisto religiosamente ao CSI - investigação criminal que dá na Record a noite, amooo!!!
    Eu não conheço essa serie que tu descreveu aí no post, mas ela é suspense, terror ou comédia? Tem meio cara de comédia né? heheheheheh...
    Obrigada pela visita e pelos elogios a minha caixinha, aquelas letrinhas torcidas ficam um amor, eu gosto muito.
    Já pensou em alguma idéia para os teus coelhinhos?
    Te cuida, beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa eu nao conheco Patty...vc viu Prision Break? é muito boa!
    E vamos torcer pra maquina funcionar...acho que falta pouco :)
    beijinhos querida e um otimo fds pra vc
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  4. Oi, Patty!
    Não conheço a série, mais gostei do tema! Adoro vampiros, lobisomens, etc. Tudo sobrenatural me diverte! Eu vejo Vampire Diaries e True Blod (adoro)!
    Agora vou ver se assito essa também!
    Beijins!

    ResponderExcluir
  5. Só assisti ao 1º episódio de Being human inglês :( achei fraquinho.

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: