sexta-feira, 18 de março de 2011

HOJE É DIA DE AEROPORTO

O primeiro destino em uma viagem é sempre o aeroporto. E é o maior desafio sobreviver a ele. O que eu vou levar na mala? Fácil, tiro de letra. O que eu vou levar na bolsa? Aí complicou.




Não é possível levar líquidos, objetos cortantes, dentre outras coisas. Ficam excluídos, portanto: gloss, hidratante, alicate de unhas, agulha de crochê. O que diacho eu vou fazer no aeroporto (que não é o lugar mais divertido do mundo) entre um voo e outro? Eu poderia aproveitar aquele tempo inútil para cortar as unhas ou fazer um cachecol. 


Tem a opção óbvia: ler. Tá, mas não posso levar livros. Já estou levando um notebook na bolsa e livros pesam na bagagem. Preciso pensar no retorno. E não vou levar um livro para ler um pedaço e parar, né? Durante a viagem em si, ninguém vai ler (eu não vou).


O problema maior é a livraria do aeroporto. Preciso que me segurem, que me afastem dela, pois ela me atrai como um imã. Sempre saio de lá cheia de sacolas. Uma vez comprei tanto, que ganhei brindes! Dessa vez, não quero cair na tentação das livrarias de aeroporto e não quero transportar meus livros para lá e para cá. Então a minha listinha é essa abaixo.


Itens indispensáveis para não sentir o cérebro mofar no aeroporto:
- um livro pequeno (pocket), velho e mofado, que se possa ler inteiro e "esquecer" por ali mesmo;
- aquelas revistas que chegaram na última semana e que com certeza vão para o lixo após uma ou duas folheadas;
- o celular, que graças a Deus ou à tecnologia moderna, vem com MP4;
- o notebook (mini, claro) e uma pen modem, assim posso ficar navegando um pouco. Espero.


Não vou fazer visitas nessas duas semanas de viagem, vou só retribuir quem me visitar, por isso deixem recados, ok? 


3 comentários:

  1. amiga, vc precisa de um Kindle..conhece? sua livraria digital...meu marido adora o dele e é otimo nessas horas.
    Mas suas dicas sao boas tb!
    Vou ver o que fiz no blog amiga..as vezes aparece e depois some de novo a minha lista de blogs...é um saco...affff...
    beijinhos e boa viagem :) (ate parece que vou junto :)
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  2. Oi Patty, eu sempre me embanano com as bolsas também, geralmente ficam mais pesadas que as malas, de tanto livro!
    Boa viagem!!! :D

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga
    Deus te abençoe
    Que voce faça uma boa viajem...bem feliz!
    Passei pra te desejar um feliz e abençoado final de semana
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Eu leio tudo! Prefiro responder por email, pois é mais rápido. Siga-me também pelo Facebook. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: