Páginas

domingo, 6 de março de 2011

SORTEIO APÁTRIDA + NOVA SÉRIE

Hoje cedo comentei sobre o livro APÁTRIDA. Passei aqui de novo só para informar que o Viagem Literária está sorteando o livro. Tá, eu já comprei, pois não dá para confiar na minha sorte! Então, só vou divulgar o sorteio, não vou participar.


*************************

Nova série -  Criminal Minds: Supect Behavior.
Para quem é fã de Criminal Minds, como eu, é muito estranho constatar que a Penólope participa das duas séries. Seria improvável ela fazer isso na vida real, participar de dois times de investigação, mas tudo bem, é televisão!
Bom, eu vi os dois últimos episódios de Criminal Minds ontem: o 6x15 (Today I Do) e o 6x16 (Coda), muito bons, como sempre. Depois assisti ao primeiro episódio da nova série: Two of a Kind, que trata do sequestro de duas garotinhas. 




O que eu achei: não deveria ter assistido uma depois da outra, no mesmo dia. Acho que isso prejudicou a minha disposição para uma nova série baseada na "original", que eu adoro. Tem mais um motivo besta para eu não ter achado a nova série lá essas coisas: o time todo é feio! A equipe não é simpática como a da série original e também é bem mais lenta. É, deve ser isso: fiquei sentindo falta do Reid e do Morgan! 


Quem assiste ao Criminal Minds, já sabe de quem estou falando; essa equipe aparece em um episódio da 5ª temporada (The Fight).
Bom, fica aí a dica: tem nova série no ar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: