Páginas

sábado, 12 de março de 2011

SOUVENIRS DE VOYAGE: CAPRICHO NO HOTEL

Em outubro de 2007, dei de aniversário para o meu pai uma viagem a Porto de GalinhasFoi muiiiiiiiito bom, passamos uma semana lá, fantástico mesmo. Dá vontade de ir para lá todo ano!


Sempre que eu dou uma viagem, eu vou junto;)
Acho que só vou dar viagens de presente esse ano!


porto de galinhas 034(1)



Nesse hotel (link aqui), o interessante é que todos os dias a camareira fazia uma decoração diferente com as toalhas. Olhem o talento!


porto de galinhas 014(1)



porto de galinhas 013(1)



porto de galinhas 012(1)



porto de galinhas 010(1)



porto de galinhas 009(1)



porto de galinhas 006(1)


Abaixo, umas fotinhos do hotel e dos drinks.

porto de galinhas 030(1)


porto de galinhas 019(1)


porto de galinhas 016(1)


porto de galinhas 005(1)


E agora é oficial: dia 18, semana que vem, embarco para a Espanha
Estou com novo passaporte - para entrar na Espanha, é preciso que o passaporte tenha mais de 6 meses de validade e o meu, coitadinho, só tem mais 5. 


Não se preocupem, vocês não ficarão sem mim! Farei relatos diários da viagem. 
(Como se eu pudesse passar um dia sem mandar notícias!)

Claro, já estou começando a preparar as malas. A primeira coisa que faço é uma lista. Tenho uma permanente, mas não sei onde a guardei... essa que eu refiz, vou guardar com cuidado, pois listas de viagem vão se aperfeiçoando com o tempo e a experiência.


Uma dica clássica: faltando menos de uma semana para a viagem, como agora, se tenho algum produto quase terminando, ele vai para a mala. Por exemplo: o demaquilante. Ninguém precisa de um vidro cheio de demaquilante para 15 dias de viagem, né? Como eu tenho um que está quase no fim, é esse que vou levar. Assim, ele acaba durante a viagem, posso jogar a embalagem no lixo e sobra mais espaço na mala para o retorno - ou seja, para trazer uns souvenirs:) Faço o mesmo com hidratantes e afins. Só capricho no xampu: compro um muito bom, pois os meus cabelos ficam um troço na Europa. 


Aprendi a técnica de acabar produtos em viagem com a Luciana (Fazendo Arte), com quem fiz minha primeira viagem internacional. Mas essa história eu conto outro dia. A não ser que ela queira contar antes! Aliás, vou sentir falta da Lú lá na Espanha, ela é a única de nós duas que estudou espanhol. Lógico, da companhia dela também. Ai Lú, vou fazer um cursinho expresso essa semana!


3 comentários:

  1. Oiiii, e como gostei destas fotos, que capricho com as toalhas, este coquetel me deu agua na boca , sempre tive vontade de conhecer este local.
    Que bom que vai para Espanha, confesso que sou apaixonada por este pais, tenho a impressao que estou mais perto do Brasil quando vou por là, aqui o povo é bem diferente.....
    beijinho carinhoso e boa viagem !

    ResponderExcluir
  2. Oi Patty, que legal né, acho bom só dares viagens mesmo, teremos muitas fotos lindas como estas ehehe, ai que camareira genial, tanta gente talentosa que faz de pouco, o muito né, amei tua visitinha amiga querida, ótimo final de semana. bjos

    ResponderExcluir
  3. Que diferente e legal né Patty, criatividade mesmo!

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: