Páginas

domingo, 3 de abril de 2011

DIA 15: MADRI + O RETORNO

O 15º dia de viagem foi ontem, mas tá valendo, né?


Oi gente, agradeço a quem me acompanhou nessa viagem! Hoje ou amanhã vou ler todos os posts de novo e recordar! Ontem demos uma volta em Madri, mas não rendeu muito, devido à gripe. Comprei uns livros do Batman e voltamos para o hotel, para esperar o traslado até o aeroporto (sim, eu li Batman em espanhol). Deu tudo certo, o pior sempre é aguentar 10 horas dentro do apertamento do avião, depois desembarcar de madrugada em São Paulo, enfrentar horrores de filas (chegaram 5 aviões ao mesmo tempo, todos vindos do estrangeiro), pegar outro avião para Porto Alegre.... e esperar uma hora dentro dele, pois só depois de todos embarcados, prontos para partir, é que o piloto nos avisou que havia neblina aqui e o aeroporto Salgado Filho estava fechado. 
Vocês devem estar se perguntando como eu sobrevivi....


COMPREI DOIS LIVROS EM SÃO PAULO!


Lembram que eu disse, no início da viagem, que não ia comprar livros? Ainda bem que eu comprei!Li um livro e meio entre São Paulo e Porto Alegre. 


Já comi meu churrasquinho, desfiz as malas, mas estou um trapo! Nem fotos vou postar hoje, fico devendo para vocês! Não tenho coragem de procurar o cabo da câmera, muito menos a câmera! Não sei se é o cansaço ou a gripe, que está me pegando...


Para não ficar sem uma imagem... recomendo esse livro do Luis Fernando Veríssimo. Logo na primeira frase, já comecei a rir. Amei, é um dos melhores dele.


2 comentários:

  1. Oieee,
    Amiga que viajem linda , ainda não conheço a Espanha deve ser deslumbrante mesmo , aliás suas fotos estão ótimas , boa fotografa !!!!
    Bjusssssssssss no coração.

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: