segunda-feira, 4 de abril de 2011

LIVRO: CÍRCULO NEGRO

Esse é o outro livro que comprei ontem, em São Paulo.
Comprei porque a capa era legal... O livro é muito bom, recomendo. Como não estou em condições de fazer uma resenha, segue a da editora:






Círculo Negro, de Catherine Fisher, traz uma corrida alucinante contra o tempo e contra as forças do mal. E, ao mesmo tempo em que apresenta cenas de misticismo e fantasia, mostra a importância da honestidade dentro do âmbito familiar. Fisher criou uma complexa e instigante história sobre o amor e o ciúme dentro da família. Rob, um jovem artista de considerável talento, vê sua relação entre irmãos desfalecer após o acidente que deixou sua irmã mais nova em coma. Ao buscar uma saída para a situação de desespero, ele decide trabalhar com uma arqueóloga que está fazendo escavações perto de sua casa em Avebury, Inglaterra. E, quando eles encontram um monumento circular de madeira misterioso, mal podem imaginar que suas histórias mudarão para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Eu leio tudo! Prefiro responder por email, pois é mais rápido. Siga-me também pelo Facebook. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: