Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

LIVRO: A VIDENTE

Estou de molho, por causa da gripe. E antes que vocês perguntem, sim, estou muito mal. Não é caso de hospital, mas não dá para sair de casa.
A única solução é criar um dvd com as fotos da viagem (que está me tomando mais tempo do que o esperado) e ler.



Ontem li A VIDENTE, de Hannah Howell.
Veredito: água com açúcar. Já está na pilha de trocas.
Atenção, não é romance histórico, como andei vendo em resenhas por aí. Está mais para romance-bobinho-erótico, classificação que acabei de criar. O foco principal é no romance entre Julian e Chloe, que todos sabem que é inevitável desde a primeira vez em que os dois se veem pela primeira vez. Os dois vilões da história estão bem nítidos, não há nem mistério na trama: um dos vilões é simplesmente louco, ponto final. Há uma clara divisão entre personagens bons, cheios de virtudes, e personagens ruins, que no caso, só podem ser loucos, segundo o time dos bonzinhos. Os diálogos e a narrativa são repetitivos. Não recomendo. E se você achou a capa bonita: a vidente, Chloe, é descrita como sendo morena, então ela não é a moça da capa. 


2 comentários:

  1. Ei Patty,

    Nossa eu gostei muito do livro, concordo com vc é romance agua com açucar sem grandes surpresas, mas de vez em quando é bom para distrair. E gostei do toque sobrenatural do livro. :)

    Não acho q ele seja erótico não, achei até bem light, comparando com alguns que li como os da irmandade da adaga negra rs

    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Não li, mas achei a sua resenha simplesmente maravilhosa. Vale mais a pena do que ler o livro.

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: