Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

LIVROS: VIANCO + POE


SEMENTES NO GELO, do André Vianco, eu li de uma vez só. Ao contrário dos livros do autor sobre vampiros, essa obra é bem enxuta, são só 174 páginas. O ritmo é o mesmo de sempre, o de filme de ação. 
Óvulos fecundados por meio de fertilização in vitro estão congelados, aguardando o final do processso. Só que os espíritos desses embriões descobrem que permanecerão congelados indefinidamente, pois seus pais já fizeram a escolha - optaram por outro embrião. Impedidos de reencarnar, e com lembranças de suas vidas passadas, os espíritos se tornam furiosos e decidem assombrar a cidade. 



Também do André Vianco, li A CASA, que estava há tempos curiosa para conhecer. Achei bem chatinho e faltou revisão na edição que eu li, havia muitos  errinhos. É meio espírita, meio sobrenatural. Já está na lista de trocas.


Eu já li Edgar Allan Poe antes e é algo que não me canso de fazer. Esse livro traz os três contos, ou novelas, que envolvem o personagem Dupin: "Os Assassinatos da Rua Morgue", "O Mistério de Marie Rogêt" e "A Carta Roubada". Recomendo para quem gosta de Sherlock Holmes, Hercule Poirot, Arséne Lupin e Maigret. Simplesmente, os melhores detetives da literatura. 

2 comentários:

  1. Oi amiga
    voce me fez lembrar que preciso ler mais...antes lia tanto!
    agora não consigo me concentrar na leitura...será a idade? rsrsr
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  2. Esse mês o Vianco vem aqui na feria literária, to ansiosíssima pro bate papo =)

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: