Páginas

domingo, 17 de abril de 2011

PÁSCOA EM CANELA

Não resisti e fui a Gramado de novo, buscar mais umas coisinhas para a páscoa.
Só que dessa vez resolvi prestigiar Canela
Gente, que decoração mais linda, vejam algumas fotos que eu tirei.
A qualidade não ficou muito boa, pois estou testando a câmera do meu ipod touch - é, comprei pelo Submarino, chegou ontem, e agora eu só tenho olhos para ele!!!




Quase consegui retratar o nome da cidade. Vejam as tentativas:




 A decoração está muito fofa, com coelhos e barras de chocolate em todo o canto. Ainda bem que não é comestível!









Coelho Mestre Cuca!

 Adorei essas ideias para arranjos de flores:





Algumas vitrines:












E esse cata-vento fofo:





E para terminar, fomos tomar um café colonial:





6 comentários:

  1. Oi Patty,
    Amei as fotos! Prá nós que amamos decor, é um prato cheio ir para Gramado/Canela. Eu irei agora em maio passar um final de semana lá. Amo estas cidades, moraria lá fácil, fácil... hehehe
    Adorei você estar participando do sorteio!
    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Paty que lugar lindo!
    As vitrines parecem um sonho.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adoro tudo isso!Amei as fotos, tenha uma boa semana,Beijos,sandraveia

    ResponderExcluir
  4. Oi Patty...
    Adorei as fotos... só assim para eu ver esse ano.
    Fiquei louca para subir e ver a decoração, mas deve estar uma loucura lá. Muita gente?
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Passei por aqui para dar um oi e vejo todas estas fotos lindas.
    Adorei!
    Beijo gde

    ResponderExcluir
  6. um dia eu ainda vou pra canela ou gramado...mas vou sem cartão de credito ou debito ou papel moeda...ou vou ficar louca com tanta coisa linda rsrsrs

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: