Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

PRODUTOS LA CHINATA





Ainda sobre as comprinhas que eu fiz durante a viagem.... agora estou usando os produtos e vou postar as fotinhos e minhas opiniões. 
Em Oviedo (correção, foi em Mérida - não sei onde anda minha cabeça) comprei o LECHE LIMPIADORA PURIFICANTE da LA CHINATA
Ele é composto à base de água termal, óleo de oliva e extrato das folhas de oliveira. Deve ser utilizado como limpador, elimina todos os resíduos de maquiagem, segundo o fabricante. 


Como eu uso: depois de tirar a maquiagem com o lencinho da Nívea, pego um algodão e aplico o limpador da La Chinata. Ele tem um cheiro de limpeza maravilhoso. Não retiro da pele, tenho usado como tônico. Após 3 dias, já notei diferença na pele. Pode ser só coincidência. Enfim, gostei e me arrependi de não ter comprado o tônico da mesma linha. 


Em compensação, comprei o xampu. Usei hoje pela primeira vez e gostei. Na hora não vi que era masculino (a tonta!), mas gostei mesmo assim. Não sei qual a diferença entre xampus masculino e feminino, o importante para mim é que ele é energizante! 




A linha de cosméticos da marca é muito linda, deem uma olhada aqui
Os meus produtinhos vão ter que render muito, pois acho que não estão à venda no Brasil.


2 comentários:

  1. Patty! Parabéns pelas comprinhas importadas...Eu procuro também usar uns produtinhos no rosto, tipo adstringente, tonico e demaquilante, mas não dessas marcas chiques né!
    E o meu shampoo é o dove ou o pantene báááásico! hehehehehe...

    Na verdade eu não tenho muito apego aos shampoos pois meu dermato disse uma vez que é bom trocar, mas só não aceito o tal niely que é horrivel e o seda!

    beijão!

    ResponderExcluir
  2. Queria mesmo perguntar onde encontrar essas maravilhas, pq nunca tinha ouvido falar. Acho que vão ficar só para minha lista de futuras viagens, infelizmente!

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: