Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

REFLEXÕES DE SÁBADO

Sábado nublado, família com gripe, dia de continuar dentro de casa.
Para visitar novos blogs.
Para terminar um cachecol de lã (viva!).
Para ler um novo livro (ou um antigo).
Para ver um bom filme.
Para ouvir música.


Trilha sonora:




****************


Já comentei sobre o site Trocando Livros: é gratuito e a cada livro enviado você ganha um crédito, podendo solicitar um livro de qualquer usuário. Funciona bem, já enviei uns 10 livros e recebi quase o mesmo número (ainda não troquei todos os créditos). 
Agora o Skoob lançou o cadastro de usuário PRO, que dá direito a trocar livros, num sistema semelhante ao do Trocando Livros. A diferença é que, para mim, é muito mais prático: estou lendo um livro, já cadastrado no Skoob. Ao final da leitura, eu posso trocá-lo com apenas um clique, não preciso cadastrá-lo novamente, como eu vinha fazendo no outro site. É um trabalho a menos, o que me poupa tempo. Além disso, os leitores do Skoob são mais ágeis. É difícil encontrar livros novos, lançamentos atuais, no Trocando Livros. 
Assim, mesmo pagando uma pequena taxa, centralizei tudo no Skoob. 


Um comentário:

  1. Amiga, cuide de todos ai!!!
    Xo gripe!!!
    Aqui esta um calorzinho gostoso..as meninas foram logo brincar no quintal :)
    beijinhos querida e bom fds,
    So *Ü*

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: