Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

Ainda sobre Space Bag

Eu estava visitando a Ana Cristina, a Elaine (Provance), a Lu Espejo e mais algumas amigas, mas não estou conseguindo comentar. Não sei se vou retribuir a visita, então vou responder os comments de hoje por aqui!


- Sim, Cíntia, interior é difícil... eu descobri esse produto por acaso, há dois anos, nem me pergunte como! Ainda bem que existem lojas virtuais. 


- O do Avon não é tão bom. Explico: o dessa marca (Space Bag) é maior, e tem o buraquinho para puxar o ar com o aspirador. Aliás, são várias opções de tamanho e até de cores, vale a pena visitar o site. É mais caro, mas para mim, pelo menos, vale a pena. E dá para parcelar no cartão! Eu não gostei do modelo de viagem, pois tenho que expulsar o ar do saco com a força dos meus braços, que não é grande coisa. Mas para começar, vocês podem tentar com o do Avon.






- Sim, garotas, é a solução para nossos armários lotados! O fabricante diz que economiza 1/3 do espaço e é verdade. Sobrou uma prateleira no meu roupeiro, o que nunca tinha acontecido!


- O fabricante garante roupas sem mofo se armazenadas pelo prazo de 6 meses. Tem que cuidar onde guardar o Space Bag para não rasgar (isso aconteceu com 2 dos meus, por isso estou recomprando). Se ele não rasgar, o ar não entra e nem o mofo. Mas eu nunca guardei roupa por mais de 6 meses, pois eu guardo de uma estação para outra: no verão, guardo as roupas de inverno, e vice-versa. Guardo também edredons e cobertores. 


- Tenho um desses só para artigos de natal: toalha de mesa, almofadas (inteiras), trilhos de mesa... Hum, nesse caso, as peças são armazenadas por mais de 6 meses e creiam em mim: não amarelam, nem mofam! E sim, as almofadas ficam prensadas, como na foto da propaganda. Eu consigo guardar 4 Space Bags dentro de um baú. Prático, né?


- Eu não ganho nada com isso, mas adoro o produto!


2 comentários:

  1. Oi Patty, essas bags sao otimas, nao é mesmo?
    Minha sogra sempre leva caixas desses space bags qd vem aqui...otima para guardar edredon!
    beijinhos querida e obrigada pelo recadinho carinhoso, viu?
    Bom Domingo pra vc
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  2. Oieee,
    Amiga, seu blog cada vez mais fofo!!
    A dica de guardar roupas e coisinhas de armário são dez ...com certeza faz a diferença em nossos espaços reduzidos !!!!!!!!!!!
    Bjussssss no coração.

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: