Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

Tricotando... em rosa!



Mais um cachecol pronto. 
Aproveito para mostrar minhas agulhas número 10; a lã é Moon, da Cisne, e é muito linda. Comprei no Rei do Armarinho.
O fio é fino, mas usei as agulhas grossas para ir mais rápido e o ponto ficar maior. Adorei o resultado, ficou super fofo.
Esse cachecol fiz com 20 pontos e usei pouco mais de um novelo, para ficar do tamanho que eu gosto. Para ficar da largura das anteriores, eu poderia ter usado só 15 pontos. 

8 comentários:

  1. OLá, Patty querida!

    Que delícia te receber lá no blog! Obrigada pela visita, viu querida?
    Patty, lindo, lindo seu cachecol! Ai, agora com este frio é uma delícia , né?

    Querida passei pra te desejar uma linda semana cheinha de bênçãos!
    Um beijão
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Um dia eu acabo aprendendo a tricotar, mas para isso minha irma vai ter que parar de tricotar para mim ....rs..
    linda cor, adoro rosinha claro ! se essa loja rei do armarinho for em SPaulo na 25 de março , posso dizer que ja passei dias inteiros dentro dela ...rs.. amei ver o mil cruzeiro antigo ! saudades.....
    beijinho carinhoso e otima semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Patty,ficou lindo seu cachecol,a cor é bem suave e delicada gostei,beijos e bos semana pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Oi Patty,ficou lindo seu cachecol,a cor é bem suave e delicada gostei,beijos e bos semana pra ti.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga
    Voce me inspirou sabe?
    Encontrei vários novelos de lã na casa de minha mãezinha...agora falta só comprar as agulhas.
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  6. Pati

    eu sei tricotar mto pouco rs


    fazia qdo era pequena alguma coisa tipo cachecol, olhando teu post me deu vontade de fazer uma polaina....beijooo

    ResponderExcluir
  7. Que delícia de blog e de cachecol, Paty! Adorei, viu? Parabéns! dá até para sentir a gostosura deste cachecol, ainda mais neste friozinho gostoso...lindo! Essa lanzinha é tudo de bom, né! Eu até que tricoto tbm (raramente), mas demoro "uma vida"..rsrsr...Uma vez, fiquei meses tricotando uma bolsa (foto no meu blog) e quando terminei uma pessoa viu e quis comprar de todo jeito. Advinha?joguei preço alto e mesmo assim ela pagou! bjks: Carol Carneiro
    (Tem promoçãoi Dia dos Namorados no meu blog. Passa lá!) http://blogcarolcarneiro.blogspot.com/2011/05/promocao-dia-dos-namorados.html#comments

    ResponderExcluir
  8. ficou muito lindo! Parabéns! Minha avo sabia fazer de tudo e eu não pude aprender nada dela...
    Ela também gostava muito duma loja de sushi delivery então uma vez ela fez coisas para os caras que trabalhavam lá.

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: