domingo, 19 de junho de 2011

Detalhes

Homem é fogo né?
A gente sofre para decorar a casa, encher de coisas lindas. Eles vêm e colocam uma caixa de disjuntores horrorosa bem à vista. 
Pois bem, providenciei uma caixa para esconder a caixa de disjuntores. Era mais fácil do que quebrar as paredes. Por esse mesmo motivo, a fiação é externa. E é moderno, já li isso por aí. Claro que os canos da fiação tinham que ser pretos, pois segundo o eletricista, não existem brancos. Eu quase tive um surto, juro para vocês. Eu queria pintar um por um com tinta spray branca, mas no final, eu pensei: "mal pintado, vai ficar pior ainda; deixa assim". 


Meu pai fez a caixa, antes que eu pirasse de vez, minha mãe pintou de branco, eu colei os rótulos, pois eu sinceramente não sabia o que fazer com a caixa. Vocês já devem ter passado por essa situação: uma caixa ou uma tela branca na frente, em cima de uma mesa, sem ter a mínima ideia do que fazer com ela. Terrível, né? 


Os rótulos nunca foram usados, são importados. Mais uma aquisição do Mercado Livre (eu tenho cópias digitalizadas, se alguém quiser, é só pedir e deixar o email no comment). 


A caixa de telinha que saiu sem querer na foto é para... hum, secar linguiça. Vocês têm esse costume? Nós deixávamos na rua, mas os gambás achavam delicioso, só faltavam deixar um bilhetinho agradecendo! A telinha, é claro, é para evitar moscas e outros insetos. Coisas do campo. Bom, não moramos exatamente no campo, mas gostamos de pensar que sim!


Essa peça abaixo a Karina me vendeu. Eu queria para mim, pois adoro peças delicadas assim, mas não sabia onde colocar. Com a compra da casa da minha mãe, é claro que o item ganhou destinação. Eu não escolhi a parede, foi uma das coisas em que eu briguei com a mãe, pois ela foi decorando sozinha (onde já se viu isso?). Realmente, eu não meti nenhum dedinho nessa parede, então vocês veem de onde herdei meu lado mistureba: há colares e pulseiras indígenas, um chaveiro de coruja (que, aliás, é meu!), duas almofadinhas de Natal (minhas!), anjinhos e um rosário. Tem mais uma coisa ali junto com a coruja, acho que é outro rosário. Provavelmente é meu! 


Daqui a uns dias vou mostrar um pouco do pátio, tá?
Falta a sala de costura, mas primeiro vai ser preciso fazer uma faxina!




6 comentários:

  1. oi Patty, q rótulos lindos eu adoroo

    adoro uma coisinha vintage ;)

    menina qto as toalhas da pena de usar mesmo e nao vou usar por enquanto não, só pra enfeite mesmo rs


    o namorado ? já agarrei rs

    ele é muito especial pra mim, tinha q ser... acontecer....ainda mais da forma que nos conhecemos rs

    beijo querida bom domingo

    Grasi

    ResponderExcluir
  2. Oi Patty! Eu sei como é este negocio de disjuntores pois na cozinha do meu apto tem uma caixa, ainda bem que é so a caixa.Quando mandei fazer a minha cozinha a caixa ficou entre duas plateleira ai fiz um prato decorado e coloquei bem na frente.E no apto da minha filha que a caixa é enorme e fica na sala, ai eu fiz um quadro de mdf grande e colocamos em cima, agora ninguem diz que em baixo tem uma caixa.Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. oi Patty
    Voce soube esconder muito bem os disjuntores, ficou com um ar vintage, muito bonito...é, os homens não se preocupam com visual, mas ainda bem que nós mulheres sempre damos um jeitinho...e o seu ficou lindo.
    A prateleirinha é muito lindinha e charmosa, e ha muito tempo está na minha lista de compras,,,tambem vou ter uma assim, se Deus quizer.
    Amiga, postei o selinho hoje, vai ver o que voce acha.

    Tenha uma semana maravilhosa, feliz e abençoada
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  4. Ei Patty! nada como o nosso capricho, criatividade e bom senso para resolver essas questões! bjs Zí
    www.casadazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Boa saída Patty,deu para difarçar e com charme vintage ainda :)
    Essa sua comadre faz cada coisa linda,esses dias eu estava vendo as fofuras dela!Bisous.

    ResponderExcluir
  6. vou dar mais uma navegada no seu blog, boa semana, bjo

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Eu leio tudo! Prefiro responder por email, pois é mais rápido. Siga-me também pelo Facebook. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: