segunda-feira, 25 de julho de 2011

Cupcakes!

Meninas, obrigada pelas dicas quanto ao mofo. Não é problema de infiltração, o mofo vem da umidade do ar. Até as roupinhas que ficam dentro do guarda-roupa mofam, se ficarem muito tempo paradas. Peguei uma camiseta outro dia, que costumava ser preta, e ela estava verde. Acho que vou pintar e depois pesquisar algo melhor. 

Mas vamos ao assunto de hoje!

Sei que vocês curtem coisinhas cutes para dentro de casa - e quem não curte? Bom, eu conheço algumas pessoas que não curtem, mas deixa para lá, cada pessoa um gosto. 
Os cupcakes fazem sucesso por causa disso, são supercutes! 
Pois a Mery, do blog Damas de Ouro, consegue fazer essas delícias com caloria zero. Calma gente! Ela faz todos eles em tecido! Vejam que mimosos!
Eu nem consegui escolher o mais bonito!!!



Eu encomendei umas coisas especiais, mas ainda não instalei, depois eu mostro. Não resisti e encomendei cupcakes também, para aproveitar o frete! 
Ela cobra baratinho, tipo assim: é o tipo de coisa que eu me recuso a aprender a fazer! Mesmo que eu aprenda, o que eu duvido, não vou fazer bolinhos tão lindos quanto os da Mery! Prefiro pagar mesmo e me deliciar com a receitinha dela:) 


A Mery enviou esse cupcake de brinde, não é uma gracinha? Eu amei!!!




Aliás, adoro bater papo com a Mery, ela é muito querida. Se você ainda não a conhece, nem a Liz, do blog A - DO - RO,  elas são duas irmãs super talentosas lá do Paraná. Tá esperando o quê? Não precisa comprar nada não! Eu é que fico aqui fazendo propaganda;)


E para completar a onda cupcake, vejam o pano de copa que comprei pela revistinha da Avon; é da marca Dohler, se não me engano. Exagerada, comprei 6 e distribuí entre a minha casa e a casa da mamãe. Ainda falta fazer um crochêzinho em volta para ficar bem mimoso.



9 comentários:

  1. Os cupcakes e o paninho são fofos amiga, adorei!Beijinhosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty, adoro a Mery e seus trabalhos...ela é realmente um doce de pessoa e os cupcakes ficaram lindos demais :)
    E o paninho da Avon tb está super cute :)
    beijinhos e boa semana pra você querida
    *Ü*

    ResponderExcluir
  3. Oi Patty!

    Obrigada por falar do meu cantinho, você é muito querida!
    Qanto aos cupacakes da mana, sou suspeita, porque eu A-do_ro!...rs.
    Muito fofo esse avental!
    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Patty,
    querida é você....obrigada pelo carinho viu...espero que goste pois fiz tudo com muito carinhopara uma amiga especial:VOCÊ!
    Acredita que encomendei um paninho destes também....kkkk...transmimento de pensação...hehe!Espero que sua Mamys tenha gostado também!
    E vou te falar uma coisa,perdi todas as fotos que tirei da sua encomenda,agora só roubando daqui...fazer o que né!
    Amiga um grande beijo e muito obrigada pelo seu carinho!
    Mery

    ResponderExcluir
  5. Patty,
    querida é você....obrigada pelo carinho viu...espero que goste pois fiz tudo com muito carinhopara uma amiga especial:VOCÊ!
    Acredita que encomendei um paninho destes também....kkkk...transmimento de pensação...hehe!Espero que sua Mamys tenha gostado também!
    E vou te falar uma coisa,perdi todas as fotos que tirei da sua encomenda,agora só roubando daqui...fazer o que né!
    Amiga um grande beijo e muito obrigada pelo seu carinho!
    Mery

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkk....só eu mesma...rindo mto aki...!
    Sorry...!

    ResponderExcluir
  7. Oi Patty,
    Os cupcakes são lindinhos mesmo e Mery é muito talentosa nisso.
    O pano de prato também está uma graça.

    beijos e tenha uma ótima semana.
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. ahhhhhhhhhh, não acredito!!! hoje de manha eu estava pensando em te perguntar hoje se voce sabia de alguem que fazia cupcakes de tecido, e outras coisas com cupcakes, e quando vi seu post eu surtei...que lindo o trabalho da Mery, amei
    tbm amei o pano de copa, cute!!!
    bjos

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Eu leio tudo! Prefiro responder por email, pois é mais rápido. Siga-me também pelo Facebook. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: