segunda-feira, 25 de julho de 2011

2 livros por noite



Pégasus - é o livro 1 de uma nova série, mas ele terminou bem e se você não quiser, não precisa esperar para ler o resto. Afinal, a série começou em 2011 e eu sei que é difícil esperar. Eu adorei a ideia do Pégasus descer do céu no meio de uma tempestade e aterrissar bem no meu terraço (ou, no caso, no meu quintal). Ah, fiquei morrendo de inveja da Emily. Claro que os meus vizinhos iam ver tudo. Droga. Tá, é só um livro. Para vocês verem como é bom, fez a minha imaginação ir longe! 
Ao contrário da crítica na capa do livro, não é mitologia grega, é romana. 
Ou seja, quem fez a crítica não leu o livro, pois isso é repetido à exaustão lá dentro...




Muito mais que uma Princesa - é um livro bem bonitinho sobre princesas e contos de fadas? Não! O título já está dando uma ideia errada. No original, em inglês, é "No Princess", ou seja, Lucia não é princesa nenhuma, é a filha bastarda de um príncipe italiano. Ela é criada à parte, em escolas tradicionais da Europa, só que ela foge de todos os lugares, inclusive do palácio do pai, direto para o carnaval, ameaçando manchar a reputação da meia-irmã mais nova! Ela faz de tudo, mas conserva a pureza, no limite do possível. E quando ela foge para Londres atrás da mãe (que é uma cortesã), pobre do Embaixador Ian, que é rebaixado a casamenteiro e tem que lidar com a fera. O jogo entre os dois, Ian e Lucia, é delicioso. Embora você saiba como a história vai terminar, vale a pena ler o romance. 


2 comentários:

  1. Ei Patty,

    Adorei Pegasus, é muito legal mesmo e eu tbm queria um no meu quintal rs.

    Muito mais que uma princesa eu comprei tem tempo, mas até hoje não li rs.

    bjos
    Nanda

    ResponderExcluir
  2. Patty, a capa do 1º é linda,uallllllll!Beijoss

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Eu leio tudo! Prefiro responder por email, pois é mais rápido. Siga-me também pelo Facebook. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: