Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

O que chegou hoje

Não vou postar foto de tudo o que chegou hoje, pois a minha casa parece um almoxarifado. Sabe quando chega tudo junto, todas as encomendas num só dia? Gente, que loucura! Só isso para animar minha segunda-feira! E chegaram meus novos esmaltinhos, mas não, não lembrei de tirar fotinhos. Fiquei tonta, e ainda tinha programado de embalar presentinhos à noite, enquanto desembalava pacotinhos e presentinhos que tinham chegado, e claro que resolvi pintar as unhas com esmaltes novos! Quase me esqueci de jantar!!!


Sim, meninas, embalei e empacotei presentinhos para Débora, Ana Cristina, Sandra e Cíntia. Todas vão ganhar coisas diferentes, mas todas vão ganhar uma coisa em comum. E agora, o que será, hein?


As únicas que não me enviaram endereço para ganhar presentinhos foram a Eva, a Elisangela e a Mery. Está em tempo, meninas! Aliás, faz tempo que a Eva não aparece por aqui!


Mas eu vim aqui hoje para mostrar um pouco do que chegou!
Primeiro, um pouco dos livros. Para quem acha que estou lendo muito, vejam só: recebi 3 caixas hoje. Vou ter que ler muito mais!!!






A Michele me enviou a encomenda de esmaltes e vários presentinhos. Fotografei alguns:


creminhos da OPI - hum, delícia!

papel de carta - justamente o que eu queria!

postal promocional de um livro

não parece o ursinho do Mr. Bean???


Muito obrigada, Michele! 
Ah gente, acho que o meu cérebro está enfim se adaptando ao frio, já estou cheia de ideias para postagens. Na semana passada foi triste, muito triste, eu só queria dormir! 


9 comentários:

  1. Eita que esse inverno rende as leituras :)
    E da OPI eu so conheco os esmaltes, vou procurar esses cremes e o urso parece mesmo o do Mr.Bean....estamos vendo a serie dele toda essa semana..o homem engracado...ahahah
    beijinhos e parabens pelos mimos Paty

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo gosto de ler, meu neto Vinicus 6 anos tem uma mini biblioteca. com varios livros de historia que ele adora...mostra para todos que vem em casa beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha ver a cama assim cheia de livros, imagino tua felicidade.
    Não conheço essa marca OPI, creminhos são sempre bons demais, lindo o papel de carta, me fez lembrar do tempo que fazia coleção.
    Que fofinho o ursinho. É um chaveiro?
    Meu cérebro ainda não se adaptou nem um pouquinho com esse frio... sigo reclamando dele.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  4. Ai Patty, fiquei com uma inveja da sua caixa de livros rsrs Ainda estou pagando a minha última, só daqui uns meses pra comprar outra rsrsrs Divirta-se!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Patty,
    fico feliz que tenha gostado dos presentinhos ;-)
    e é uma felicidade só quando chega o correio com varios pacotes!!
    adorei seus livros!
    Já termineio de ler "inacreditaveis", é ótimo!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá Patty! Esses livros vc comprou ou são trocas do skoob???Heresia estou terminando ( lerdeza total esse ano para ler)e estou gostando.Hibisco roxo é um que tenho vontade de ler, vou esperar tua resenha.Tem a coleção desse aí Inacreditáveis, que vc disse ser ótima tbm, lista sem fim afff.
    Essa marca Opi não conheço.
    Beijossssss
    P.S: Agora que percebi os livros plastificados :)

    ResponderExcluir
  7. ein???? presente pra mim???? iupiiii.....mas se nao tiver endereço das outras manda tudo pra ribeirao rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  8. Ei Patty,

    Nossa quantos livros, adorei a foto. Pelo jeito aproveitou mesmo os descontos ^^

    Eu não consigo, chego do serviço e abro tudo sem nem tirar o sapato e lanchar kkk

    bjos
    Nanda

    ResponderExcluir
  9. Patty,
    quantos livros...vc é uma devoradora e faz muito bem amiga,ler é tudo de bom!E o que é aquele creme...nunca usei só ouvi falar que é muto bom...adorei os mimos.E por falar nisso vou mandar jum email com meu endereço,eu ntb adoro ganhar mimos...hehe...se é que ainda dá tempo!
    Beijokas carinhosas,
    Mery

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: