Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sopa de Letrinhas



Eu tenho vontade de colocar as letrinhas de confirmação de volta no meu blog, mas tenho ao menos duas razões para não fazer isso:
- não faço aos outros o que não gosto que façam comigo;
- a maioria das amigas não utiliza essas malditas letrinhas, então não seria justo.
Só não entendo o que as pessoas veem nessas malditas letrinhas. 
Vou dizer o meu ponto de vista, mais uma vez: a minha internet é lenta, o meu tempo é escasso, assim como o de todas vocês. Eu entro no seu blog, leio, vejo, deixo o recado, clico em enviar e caio fora. Se tinha letrinhas, eu nem vejo, já fui. Às vezes eu espero, às vezes a conexão cai. E daqui para a frente, vai ser tolerância zero. 
Gente, por favor, tirem as letrinhas!

8 comentários:

  1. Acho que as benditas só se justificam se a pessoa receber muito spam. Eu particularmente acho chatíssimas!

    ResponderExcluir
  2. Hum...

    Como eu sei se meu blog pede essas letrinhas? tem como eu saber? vai que pede e eu nem sei.

    Obrigada pela dica.

    bjs

    Adriana Teixeira
    http://dasdri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Patty.
    Concordo contigo... Essas malditas letrinhas "roubam" o nosso tempo e paciência.
    A maioria dos blogs que visito tem as benditas letrinhas de confirmação... tem hora que canso e desisto de deixar comentário... apenas olho e vou embora.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Patty, concordo plenamente com você, tem um blog que sigo faz algum tempo e nunca comentei pois não consigo decifrar as letras, toda vez que tento..desisto...pior quando fico sem pc tenho que usar o smat é muito pequena a tela fica pior ainda.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi Patty tenho pavor das letrinhas tb!!

    Ah qdo eu falei para minha filhota sobre o filme e o livro ela comemorou e pulou mto e disse pra todo mundo q a fadinha ia dar um presente pra ela!!

    ResponderExcluir
  6. rsrsrrs nao precisa cair fora no meu blog....la nao tem letrinhas rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Oi Patty,
    concordo em gênero,número e grau...realmente é um saco...atraso de vida!
    Mais tem pessoas que nem se tocam...eu acho...rsrs!
    Sua encomeda partiu hoje daqui....hehe....!
    Beijos amiga,
    Mery

    ResponderExcluir
  8. Oi Patty! Também não suporto as tais letrinhas, tem gente que nem sabe que tem, outras alegam que colocam por receber spam, mas não tem nenhuma necessidade de tê-las, acho que se não querem receber spam ou comentários sem noção é só colocar a moderação de comentários e simplesmente excluir o que não for bom.
    Abaixo as letrinhas!!!!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: