Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Almofadinha para Presente



Eu e mamãe fizemos essa almofadinha para dar de presente ontem. 
Gostaram?
Foi a primeira vez em que fui na casa da colega e a etiqueta manda levar uma lembrancinha para a casa, estou certa? Bom, para não aparecer de mãos abanando, corri para meus baús, arrastei a mãe para a máquina de costura e fizemos a almofadinha. É mini (15x15 cm, mais ou menos), mas o tecido é tão lindinho! 




Borrifei um perfuminho de flor de laranjeira da L'Occitane, embrulhei e espero que ela tenha gostado.
Nessas horas é bom ter em casa, à mão:
- tecido lindo
- enchimento para almofada
- papel de presente
- mãe que saiba costurar!

13 comentários:

  1. LINDA A ALMOFADA!!

    VIM TE CONVIDAR PARA PARTICIPAR DO SORTEIO DO MEU BLOG, DESTA FORMA VOCÊ ME AJUDA E AINDA GANHA PRÊMIOS:
    http://evabyerica.blogspot.com/2011/08/sorteio-vote-na-minha-foto-e-ganhe.html

    PASSA LÁ PRA CONFERIR!!OBRIGADA!!

    ResponderExcluir
  2. Que tecido lindo!!!!Lembra aquelas figurinhas fofas de época escolar :)
    Ela com certeza adorou!Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Olha eu aposto que quem recebeu este lindo mimo está encantada até agora, ficou uma graça!

    Te Seguindo!

    Bjs, Nini

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito linda!Com certeza ela adorou.Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Patty,
    Adorei, muito fofa!
    Obrigada pelo seu carinho lá no blog.
    Beijos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga querida
    Ficou linda demais esta almofadinha
    Voces são caprichosas, criativas e tem muito bom gosto...tenho certeza que sua amiga amou! e mais uma lembrança repleta de carinho, não tem como naõ amar, não e mesmo?
    Desejo que o seu final de semana seja recheado de alegrias e muitas bençãos
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  7. Paty, que encanto essa almofadinha.
    Menina onde vc achou esse tecido tão fofo assim?

    Beijos e um bom final de semana pra vc.
    http;//ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Patty,
    adorei a almofadinha....linda a estampa....ela deve ter amado...e com cheirinho destes...hummmm...é tudo de bom!
    Que saudades amiga,dá uma espiadinha lá no meu canto...porque estou falando de você viu....hehehe!
    Beijokas carinhosas e que você e sua mamys tenham um lindo fim de semana,
    Mery

    ResponderExcluir
  9. Oi, cheguei pelo blog da Mary e fui ficando por aqui...! Fica o convite para conheceres meu blog: http://www.criacoesemfamilia.com
    Bom findi! Marion

    ResponderExcluir
  10. Que linda que ficou Patty e ter mae que costura ajuda mesmo....ja vi que minhas filhas vao contar muito comigo tb :)
    beijinhos e um maravilhoso final-de-semana pra vc querida
    *Ü*

    ResponderExcluir
  11. Adorei a almofada!!! Sortuda esta amiga!!! Bjos, Lu

    ResponderExcluir
  12. Eu amei!!!!!!!! Que tecido lindo!!!!! Onde vc encontra isso?!?! Bjs
    RE

    ResponderExcluir
  13. Oi Pat!!
    ameiii, ficou muito lindinha, como tudo por aqui, com certeza fez muito sucesso!
    Já salvei o seu blog nos meus favoritos e pretendo voltar aqui mais vezes para mais novidades.
    bom fim de semana,
    bjos,
    Flávia

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: