Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Dezesseis Luas





Li em duas noites. Para quem gosta de sobrenatural, tem de tudo, mas sem ficar muito pesado: incubus, bruxaria, videntes, forças do bem e do mal em uma cidade pequena do sul dos Estados Unidos, todas lutando ou colaborando entre si para alcançar um fim único... que eu não vou dizer qual é! 
O livro é bom e, ao contrário dos outros do estilo, não é narrado por uma garota, mas por um garoto de 16 anos, como o título dá a dica. O tipo do garoto bonzinho que trata as tias de 90 anos com respeito e tem uma família super maluca. E quem não tem? 
É o primeiro volume de uma coleção, mas é o suficiente, você não precisa ler os outros, se não quiser. Ele tem início, meio e fim.
Eu provavelmente vou ler o próximo volume se consegui-lo em alguma troca, já que me proibi de comprar livros até 2012. 
Aliás, quem gosta de trocar livros, fale comigo direto. Ou me adicione no skoob. A maioria dos livros que eu comento aqui, troco logo em seguida. Sem desapego. 

6 comentários:

  1. Tô louca pra ler esse, ele tá em destaque no submarino e na saraiva, passo uma vontade! Assim como você, to proibida de comprar livros enquanto não terminar de pagar os últimos que comprei rsrsrrs Depois vou colocar no skoob o que eu tenho pra trocar! Um abraço Patty!

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler esse livro. Minha lista já conta com 8 livros empilhados no meu criado para serem lidos. Como sou uma devoradora, logo chegarei nesse.

    Abs

    Márcia

    ResponderExcluir
  3. acho que vou fazer um tipo de promessa de ano novo...ler!

    ResponderExcluir
  4. Vou colocar na lista dos livros que quero ler...
    Muita Luz e Paz
    abraços

    ResponderExcluir
  5. OiPaty!
    Tudo bem,minha amiga? Espero que todos estejam bem por aí no lindo sul... Continua lendo muito,hein? Que bom! Eu ando muito devagar com as minhas leituras... E a pilha de livros que espera sempre por mim, aqui na cabeceira da cama,só anda juntando poeira... Fazer o quê? O dia passa, os meninos cobram pra eu ler junto com eles,e acabo por deixar a minha pilha de livros sempre na "última opção"!
    Adorei a idéia de "trocar" os livros... Vamos ver se um dia consigo! (Rs...)
    Quer trocar com o meu filho Daniel? Mas o problema é que ele anda só lendo aquelas estórias de vampiros e coisas do gênero...Vamos ver se ele cansa e muda de assunto,né? (Rs...)
    Depois da virose e dessa suspeita de "artrose", andei realmente meio desanimada... Mas graças à Deus,estou melhorando... Até fiquei ontem aqui no nosso quintal,tentando fotografar os nossos queridos sabiás... Sinal de esperança!
    Beijos pra ti e a tua querida família!
    Teresa

    ResponderExcluir
  6. E a lista só aumentando...beijos.

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: