Páginas

sábado, 20 de agosto de 2011

Dicas fúteis



Algumas dicas são do Contra, para variar. Algumas vocês podem aproveitar, outras vocês já devem conhecer!

- Comprei um hidratante para o rosto, sem FPS. Não estou com vontade de usá-lo no rosto agora e sei que vai passar da validade. Então estou usando nos braços e mãos. Ele não tem perfume, fica perfeito. Principalmente porque a área do cotovelo é um desastre, deve ser hidratada. 


- Não acho que o creme do rosto deve ficar restrito ao rosto. Esse creme do Avon, por exemplo, fica ótimo no corpo, em casos de urgência. Eu não o uso no rosto, pois não é compatível com a minha pele oleosa e cheia de acne. 


- Outro dia, comprei um xampu e odiei o perfume. Eca, jamais vou passar aquilo nos meus cabelos. Estou usando como sabonete líquido. Depois finalizo com um óleo perfumado da Natura e xô Uruca!


- Quando as amigas não gostam de um perfume, ou enjoam, sabem que podem contar comigo: geralmente eu aceito qualquer perfume, de qualquer marca. Afinal, só aqui em casa são 3 mulheres. Depois dou um produto de beleza em troca. 


- E não tem problema se eu não gostar de um perfume ou enjoar dele. Como eu disse, são 3 mulheres...


- Se acabar o xampu, você pode usar sabonete líquido. Eu já fiz isso. E vice-versa. O que não pode faltar é condicionador.


- Por falar em sabonete, o líquido da Renew, da Avon, é ótimo para lavar as esponjas e os pincéis de maquiagem. Em menos de um minuto eu tiro todo o resíduo de base da esponja. Uso todos os dias e adoro!


- Vocês já ouviram falar em usar óleo Johnson's para remover a maquiagem dos olhos? Eu usei e sai tudo mesmo, sem arder. Só que depois, eu fiquei enxergando tudo torto. Não sei o que houve.


- Adoro usar lenços removedores de maquiagem. Desde que eles foram lançados, eu não uso outra coisa. Mas da última vez que fui comprar, me revoltei com o preço. Resultado: comprei lencinhos para bebê. Paguei 1/4 do preço e o efeito é até melhor. Depois eu ainda passo um demaquilante, mas isso eu também faço quando uso um lenço de "adulto". E, para terminar,água e sabonete. 


- Por falar em sabonetes, aqueles que eu acho muito grandes, ou seja, 90% deles (mulher que não lava roupa é isso aí) eu corto em dois, para durar mais tempo. Aqui em casa todo mundo me chama de mão de vaca, por que será?




- Embalagens de comprimidos efervescentes (tipo Redoxon) são ótimos para levar comprimidos para a beira da praia. 


6 comentários:

  1. Oi Patty,
    Quanta dica bacana. Adorei.

    beijos
    http;//ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei Patty, ri com o johnson que te fez enchergar torto heehe, dicas legais, sinceras e super práticas, amei! bjos, bom findi.

    ResponderExcluir
  3. Oi Paty!Sinceridade é tudo,a dica do sabonete foi de mais,he he he.Bom domingo.

    ResponderExcluir
  4. Sempre arrasando...adorei as dicas!
    Bjus,
    ery

    ResponderExcluir
  5. Só não é mais mão de vaca que a inha tia... acredita que ela guar os restinho do sabonete de pois faz uma bola? usahusahas

    ResponderExcluir
  6. RSRSRSR adorei as dicas , adoro o sabonete líquido da renew , mas não tinha usado nos pincéis. Já os hidratantes eu faço isso também, só os do rosto q nem me arrisco pq meu rosto é mega oleoso também!!

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: