Páginas

sábado, 27 de agosto de 2011

Minha nova Sony

Eu não vou dizer minha nova câmera, mas minha nova Sony. Explico: câmeras pequenas, que cabem na palma da mão, eu sempre compro da Sony. Pode ser superstição, ou porque gosto das lentes, porque já sei onde estão os botões: continuo sempre comprando da mesma marca. Essa já é a terceira. Eu queria cor-de-rosa ou lilás, mas só tinha preta. Gostei dela pretinha.






Esse modelo é o DSC-W390, com resolução máxima de 14 mega pixels, vem com algo que eu não conhecia: foto panorâmica. Claro que eu já saí clicando para testar e já tenho uma outra novidade para mostrar, mas essa novidade é aqui em casa - fizemos uma espécie de estufa, toda em tela, para os pássaros não atacarem a horta:




Outra coisa que eu gostei é que a câmera funciona com cartão SD, aquele que você retira da câmera e insere no computador ou notebook. Adeus, cabos!


6 comentários:

  1. Tb sempre comprei Sony, dessas pequena. Aliás, uma vez resolvi comprar outra e durou quase nada!!! Super essa nova aí, né? fotos panorâmicas...é bem legal! Abs. e ótimo domingo! Marion

    ResponderExcluir
  2. Parabens patty! É muito linda!

    ResponderExcluir
  3. tipo assim....eu quero uma dessas, mas nao tem junto com celular? da uma olhada o que aconteceu com meu celular novinho:
    http://anacristinaesmaltes.blogspot.com/2011/08/arrasou.html
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela aquisição... é uma ótima câmera.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Muito linda Patty,parabéns.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Esta camera é ótima,pois é igualzinha a minha rsrs,beijos e boas fotos

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: