Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Dia 10: Roma – 01 de outubro


Passamos o dia no hotel,  só descansando, depois da maratona estafante dos últimos dias. Viajar cansa, sim! E como o hotel fica distante de tudo, resolvemos ficar por aqui mesmo.



Descemos para jantar no restaurante do hotel. O buffet custa 25 euros por pessoa: comi penne como primeiro prato e peixe assado com legumes  como segundo prato. Tiramissu de sobremesa. Acharam caríssimo? Eu também. 

3 comentários:

  1. Pelo cardápio e por ser Europa, digo que é assim mesmo, já comi bem menos, pagando esse preço, aff, beijos flor, que bom que tu dá notícias, senão ficaria com saudades, tudo de melhor prá ti aí, descansa mesmo, porque se caminha e muito, né?

    ResponderExcluir
  2. Patty,

    Já paguei isso só por um acompanhamento: 3 bistecas minúsculas, mas eu estava realmente sonhando em comer carne. Já estava considerando cachorro-quente como sanduíche de filé mignon e aí percebi que meu estado era grave. Me fartei na medida do possível com a porção minúscula e assim que cheguei ao Brasil me internei em uma churrascaria (detalhe: o rodízio completo em uma churrascaria de 1º linha custava bem menos que as 3 bistequinhas).

    ResponderExcluir
  3. Patty o interessante nessas viagens é que a gente vê o motivo desse pessoal vir ao Brasil e achar tudo tão barato....rsrs
    Principalmente no quesito carne, temos um amigo americano que ficou encantado com as nossas churrascarias..
    Abraços

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: