Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Dia 13: Roma - 04 de outubro


Esse é o chapeu que comprei em Capri. E coloquei por cima do antigo, comprado em Veneza. Eu só compro chapeus em Ilhas? Interessante.

Querido diário, estou pirando!

Hoje se eu não gritasse em alto e bom som: “Ester, onde eu desço?” a mulher ia me deixar lá no Vaticano, sabe-se lá por que, juntamente com as pessoas que vão embarcar para casa hoje. Eu tive que ir até o assento dela e mostrar o voucher com a reserva do hotel para hoje, em Roma. E ela teimando que eu embarcaria hoje. Como eu aprendi a brigar em Nápoles, já fui dizendo que eu não poderia ficar no aeroporto de hoje (terça) até sábado!

O resultado é que ela não sabia a data do meu voo e me largou no meio da rua, me dizendo para eu pegar um táxi até o hotel. Foi gentil o suficiente para buscar um táxi, e não me perguntem de onde ela tirou um táxi tão rápido!

Agora estamos em um hotel maravilhoso, com internet gratuita. Parece que estou hospedada em um museu – para mim, isso é positivo. É no centro de Roma e há muito comércio por perto, muito trânsito, casas de câmbio, já vi que tem de tudo por aqui. Ainda não vi nenhuma Sephora. Preocupante, muito preocupante. Preciso comprar rímel e base. Urgentemente. 

Fotos do quarto do hotel Quirinale, em Roma:





Depois tiro fotos do hotel inteiro. 
E o que vocês acharam da nova interface do blog? 

3 comentários:

  1. Maravilhoso! Vc ganhou na loteria desta vez. E esse pé-direito enorme? Tem idéia se a construção abrigou um outro tipo de serviço quando foi construída? Essas coisas definitivamente não são comuns em hotéis.

    Sobre o blog, levei um susto hoje de manhã! Ainda não acostumei bem, mas estou gostando!

    ResponderExcluir
  2. Lindo quarto, estilo antigo, adoro!
    achei o novo layout super diferente, ainda nao tinha visto um assim ainda.

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Amei o hotel, também quero uma casa-museu!!!

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: