Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Esmalte Layla

Lembram dos esmaltinhos que comprei na viagem?
Como eu tenho muitos vidrinhos, comprei alguns diferentes, só para experimentar.



Agora vejam o da direita - Layla - Ceramic Perfect - na minha unha:






Ele é perfeito! A cobertura é excelente, assim como a textura e o brilho! 
Até o pincel é bom!
Claro que eu nunca tinha ouvido falar nesse esmalte, então se alguém vai para a Itália, fica aí a dica de compra boa + barata.


5 comentários:

  1. Oi Patty...que chique hem...a Italia eu não conheço,meu marido esta lá a dois dias foi a trabalho,olha que legal,na profissão dele e facil conhecer o mundo.Ja fui a varios paises,mas depois de Paris que ja fui,falta a Italia(mas que papo chique,sera que pareço arrogante Patty,não sou viu.).
    Eu ate pensei no que pediria de lembrancinha...um mimo mesmo.Ja que amo História Romana e fiz o curso de História na faculdade,pedi para me trazer umas estatuetas de Marco Antônio,Cesar e Cleopatra...vê que pedido mais dificil...kkkk,se for caro vou pedir outra coisa,pequena e leve...gosto de tudo...o que você acha?,vou ver o blog para ver se você postou algo.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk...Patty quando fui a Paris a menos de 01 ano atrás,meu marido me surpreendeu ,comprou as passagens na mesma classe que você foi para Italia,eu nunca falo claramente,fico meio sem graça,não tenho esta naturalidade que e normal em você,mas olhaaaa..que delicia...fui pela Air France,meninaaaa...agora se pudesse so ia assim...kkkk..coisa boa a gente acostuma e se acomoda logo ne?Mas os brindes não foram tão maravilhosos...adorei...depois disso fui aos EUA de ecônomica,mas na verdade ja feiquei tãaooooo feliz de conhecer o que a de bom que não liguei nada.Na verdade a viagem a Paris foi a realização de um sonho.Eu nunca pensei que iria ainda mais assim,eu fiquei em Paris cinco dias e depois fomos para Lisieux...ai sim...meu coração parou de bater,fiquei em suspense entre o céu e a terra...fui na cidade onde minha Santa Terezinha do Menino Jesus morava,fui aoCarmelo e a tudo mais...pra mim e como um sonho.Não fomos em pacote,porque queriamos ficar livres de horários por causa da Maitê,isso me proporcionou ficar o quanto eu quis ali na capelinha dela...nos jardins...acho mesmo que sonhei,porque esta viagem foi maravilhosa....fiquei la mais quatro dias e nem um pingo de chuva,um milagre para Setembro naquela região...é isso Patty,minha viagem foi um milagre..minuto após minuto.
    Bjs
    Deusa

    ResponderExcluir
  3. Ai Patty que luxo!!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha vista essas marcas de esmalte, mas parece ser muito bom. Adorei as cores. Adoro esmaltes azuis e verdes!!
    adoro todas as cores que são diferentes. Faz anos que nao uso cores basicas como vermelho, branco e rosa.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa marca , mas o efeito ficou lindooooo!!!

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: