Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

Arte em Ferro + reforma

Comprei essa gaiola lá. Eu mesma decorei.


Há algumas semanas, quando mostrei umas peças em ferro, fiquei devendo o endereço da loja maravilhosa na qual todos os sonhos das mulheres que amam decorar a casa se realizam (ao menos em parte). 


Para quem não viu, o post era esse aqui.


Finalmente, voltei para mostrar outras compras. Também voltei lá na loja. Prometi aos donos (e a mim mesma) que vou passar lá uma vez por mês). E já deixei minha lista de desejos de presentes de aniversário. Não foi difícil. Foi só apontar para tudo. 


Essa gaiola é de madeira e eu já tinha há séculos. Só mudei a decoração.

Essa era a última gaiola da loja. Mas a dona disse que vai comprar mais.

Um balcão na cozinha só para gaiolas. Gostaram?

Resolvi colocar as rosas em cima da porta da cozinha. 

Problemas, sempre problemas. Com as rosas em cima da porta da cozinha, percebi que a porta de tela está torta (coitada, está velha também!) e não está mais adequada. Agora vou fazer um orçamento para uma nova porta. É isso que dá ficar decorando a casa!



O suporte para vasos foi muito barato e o mais importante, achei lindo! Eu não o instalaria aí, mas a minha mãe aproveitou que eu não estava em casa e ZAPT! O pavão: eu pintei. 


Aqui vocês veem um pouco da garagem e da varanda. 


Indo um pouco mais para a lateral.... surpresa! A varanda tinha cascalhos no chão (quem conhece, sabe). Foi uma das minhas ideias naturebas, que não deu certo. Um dia encasquetei de colocar cerâmica. Pronto, coloquei. Faz mais ou menos uma semana. Infelizmente, não é igual ao piso da garagem, que já saiu de linha, mas combinou. Eu não ia quebrar tudo, ah não. O homem instalou em dois dias. Ótimo! Não ficou chique? O conjunto de mesa e cadeiras eu já tinha, papi me deu de natal há alguns anos (é de alumínio).




E finalmente, um cabideiro muito chique comprado na mesma loja lá em Torres. Coloquei atrás da porta do banheiro. Tem mais uma coisa que comprei, mas não achei a foto. 


Seguem as fotos do panfleto publicitário, para as interessadas. A dona da loja caiu na besteira de me dizer que se eu tiver uma ideia (logo eu!!!) é só passar por email que ele faz. Já deixei uma lixeira encomendada.









14 comentários:

  1. Patty babei literalmente no teu post, amiga, que lindo, amei essa loja, as coisas que vc comprou, que máximo, vi que tem em Caxias, vou ligar prá lá e ver o endereço, querooo também, super achado. Amiga querida, me inspirei muito no teu post, sabe aquela varanda maravilhosa ali, era bem a idéia que eu estava procurando, quero fazer um avarandado ao redor da casa e plimmmmm aquela estrutura com teto transparente é tudoooo que eu preciso, vc tem o endereço de quem fez? como não moramos tão longe quem sabe vale a pena fazer com gente daí, quero fazer orçamento, super parabéns, amei as rosinhas em cima da porta, e é isso mesmo vamos enfeitando quando vimos tem coisas pra consertar, mas casa é isso mesmo, tem sempre que estar conservando, mas fica tudo tãooo lindo, amiga, super parabéns! bjitos.Bom findi!

    ResponderExcluir
  2. linda suas compras como sempre....seu jogo de varanda um luxo....beijos ebom final de semana

    ResponderExcluir
  3. como disse mamis, o jogo da varanda um luxo! as gaiolas lindas! mas o que eu mais gostei mesmo foi do entorno da casa!! parece um bosque! que delicia! mas deve ser muito frio nao é? sabe quantos graus estava hoje a uma da manha????? 30 graus!!! 30!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que linda Patty. Acho uma graça estas gaiolas,e que achado a loja. A rosas ficaram bem legal em cima da porta. Bjs

    ResponderExcluir
  5. oi Patty

    Nossa teu cantinho ficou um charme total!!!
    E fico muito feliz em ter achado inspiração no blog!!!!
    amo essas peças em ferro, teu piso ficou perfeito, tenho 2 cadeiras do modelo da tua mesa linda!
    Hoje estou correndo que tenho casamento, mas amei teu espaço, aquele pergolado com orquídeas também arrasou!!

    bjo e um ótimo findi

    ResponderExcluir
  6. Querida Paty!
    Fiquei encantada com este teu post e a sua linda decoração! Está tudo tão bonito e aconchegante... Assim, não há "Papai Noel" que não fique à vontade neste teu lindo cantinho!Parabéns,minha amiga!
    E quanto ao "post da gaiola"... Realmente estou ainda escrevendo um post sobre uma gaiola abandonada pelos atigos moradores aqui de casa,e de como a resgatei do triste destino de ir para o lixo...Mas o que aconteceu foi simplesmente que apertei o ícone errado... Ao invés de "salvar o rascunho", sem querer apertei o "publicar"!!! Ai,ai,minha amiga... É isso que dá eu tentar escrever um post com os meus dois meninos nos meus ouvidos... A gente acaba confundindo tudo! (Rs...) Peço perdão pelo erro, e assim que estiver terminado, vou editar tudo direitinho.
    Engraçado que houve coincidência mesmo,Paty, com os nossos assuntos "gaiolísticos"... Mas saiba que isso só demonstra que, mesmo apesar da distância física, os nossos pensamentos estão, de certa forma, bem "Ligados" e afinados... Coisas de "almas irmãs",minha amiga! (rs...)Acho que até a "Física Quântica" explica isso... (Rs...)
    Beijinhos pra ti, e mais tarde volto pra dar notícias!
    Teresa

    ResponderExcluir
  7. Que delicia ver cantinhos lindos como o seu.
    Tava com saudades!!!!!
    Beijos
    Andréa

    ResponderExcluir
  8. Uauuu!Tudo muito lindo!Adorei as gaiolas e os passarinhos tambem. Aqui em casa eles ficam numa árvore que eu tenho na sala.Não tenho gaiola.Esta loja parece mesmo o sonho de consumo das decoradoras.Vou anotar este endereço. Beijos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  9. Patty, adorei o post! O seu conjunto de móveis é lindo! Gostei muito do espaço que vc montou!

    E essa loja, nossa, ainda bem que fica longe, porque senão gastaria todo meu dinheiro lá. Mas não sei escolher o que é mais bonito! As gaiolas realmente são muito baratas! E as rosas vermelhas ficaram maravilhosas na parede azul! Amei, amei, amei!

    ResponderExcluir
  10. Patty , as peças que você comprou são belíssimas , imagina o resto da loja , um sonho!!
    Adorei o toque natalino no blog

    ResponderExcluir
  11. Oi,Patty! As gaiolas são lindinhas.Estou para comprar uma faz tempo, esse post me inspirou mais ainda.
    Adorei seus cantinhos e a varanda ficou ótima com o piso novo.Que mesa e cadeiras lindas, puro luxo :)
    Ainda bem que essa loja está a km de distância e não tem virtual rssrrsrrs
    Beijokass

    ResponderExcluir
  12. Tudo muito lindo!! Mas me apaixonei pelo suporte para vasos. Que bom o endereço da loja, mas nunca fui para essas bandas, um ótimo motivo para ir.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  13. estou de boca aberta, que ideia mais genial. eu adorei o que vc fez com a gaiolas, ficou lindo mesmo.
    e os suportes para vaso tambem ficaram bem legais.

    ResponderExcluir
  14. Olá Paty, meu nome é Josiane e trabalho também com peças para decoração. Vc tem um email para que eu possa lhe mostrar um pouco mais do meu trabalho?
    Desde já agradeço
    finoacabamentointeriores@gmail.com

    Josiane

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: