Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Caixa Postal Lotada!



Hoje despachei uma porção de pacotes pelo Correio! E a caixa postal estava lotadinha! 
Primeiro, uma caixa cheia de presentinhos fofos da Cíntia!  Vejam que graça!


Eu coloquei os bonequinhos no meu espelho!



E ela enviou também uma etiquetas e uns cartõezinhos fofos, coisinhas que eu adoro! Sou bem chegada em papelarias. Eu ia abrindo os pacotinhos, dando pulinhos e gritinhos. Mama acha que eu regredi mais ainda: da adolescência, passei para a infância. 



Como se não bastasse, uma coincidência: ela me deu uma caneta com a minha boneca preferida da Jolie - a ruivinha. Combina direitinho com a agenda que comprei para o ano que vem, mas que não encontrei para incluir na foto. Onde será que guardei?


Michele B. enviou-me livros: 3 de presente e 6 para troca. O que eu fiz para ter amigas TÃO LEGAIS?

Também recebi livros de 3 outras pessoas, com quem troquei pelo Skoob.
Agora vou ter que ler mais ainda.



E para terminar: surpresa da Mama! Meus travesseiros com fronhas natalinas!!! Saí dançando pela casa, cantando "eu tenho fronhas novas, eu tenho fronhas novas...". Não, não vou fazer a colcha combinando, pois isso seria um exagero, concordam?





9 comentários:

  1. Amei os presente que você ganho sa Cíntia, e também a moldura do seu espelho é maravailhosa.

    Menina você está com uma boa leva de leitura agora.

    E que gostoso o carinho da Mama com as fronhas.

    Tenha um ótimo final de semana
    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. OiE!

    Flor que presentes lindos, a Cintia arrasou no mimo hein! mas só pq vc mereceKKKKKKKK.

    BJs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou!!!Agora a sua mãe arrasou nas fronhas, parabéns pra ela :) e boas leituras pra vc.
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  4. Lindos presentes!Parabens para Mama as fronhas ficaram lindas!Beijos

    ResponderExcluir
  5. adorei as fronhas!! é..nao tem mais jeito....vou subir la no maleiro e pegar minha caixa de enfeites de natal...metade pra mim metade pra cravinhos...

    ResponderExcluir
  6. Que lindos os bonequinhos! Quantos livros... você é a rainha da leitura, nunca conheci alguém que lê tanto como você.
    Dá gosto de ver todos esses livros juntos.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  7. Esqueci de dizer que as fronhas ficaram muito fofas! Parabéns para Mama!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  8. Seus travesseiros ficaram lindos!!! Quero ver agra o ânimo para deitar neles e não dormir: vc não vai poder dormir mto para conseguir ler isso tudo rsrsrs Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. fico feliz que tenha gostado dos livros!! adorei as fronhas! estou precisando comprar fronhas novas, mas nunca encontro estampadas, somente lisas sem graça. aí é nessas horas que queria saber costurar e comprar o tecido que eu gostasse e eu mesma fizesse, mas não sei costurar.

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: