Páginas

domingo, 6 de novembro de 2011

Chococreme


Domingo é dia de doce, por isso segunda-feira é dia de dieta, correto?
Essa receita maninha me enviou por e-mail, o que explica o fato de eu ter acessado o site da Ana Maria Braga, que eu não assisto nem morta. Aliás, como eu não assisto TV, fica fácil. 
Enfim, a receita parece deliciosa, vocês conhecem?
Peguei daqui, inclusive a imagem.

INGREDIENTES

2 latas de leite condensado
1 colher (sopa) de manteiga
4 colheres (sopa cheias) de chocolate em pó
1 lata de creme de leite com soro
1 vidro de leite de coco (200ml)
1 envelope de gelatina em pó sem sabor, hidratada e dissolvida em 4 colheres (sopa) de água

MODO DE PREPARO

Numa panela coloque o leite condensado, a manteiga e o chocolate em pó, leve ao fogo médio e cozinhe até dar ponto de brigadeiro consistente (10 minutos). Reserve.

Num liquidificador coloque o creme de leite com soro, o leite de coco e a gelatina e bata bem. Acrescente o brigadeiro (reservado acima) e bata por mais 5 minutos.

Em taças coloque o creme (feito acima) e leve à geladeira por cerca de 3 horas. Decore e sirva em seguida.


Bon apétit!

6 comentários:

  1. conheço nao...tambem nao assisto ana maria braga apesar de ver muita tv...mas tudo que vai leite condensado e creme de leite é bom demais.

    ResponderExcluir
  2. oi passando pra agradecer sua visitinha... nem me fale em preguiça..rs bjks da sheila ;)

    ResponderExcluir
  3. OiE!

    Nossa que deliçia, eu quero!!!
    Passando tb para te convidar para participar de dois sorteios lá no meu blog, passa lá e se gostar participa!

    1ºSorteio Sigma f45:
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/2011/10/sorteio-internacional-aqui-no-blog.html

    2ºSorteio de um kit de esmaltes e makes:
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/2011/11/novo-sorteio-em-parceria-aqui-no-blog.html


    Bjs; Janini

    ResponderExcluir
  4. Agora vc fez me lembrar do meu Marido que tem horror da Ana Maria Braga.
    Com certeza vou fazer, vai para minha listinha "to do".
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  5. Patty eu não assisto mas acesso o site em busca de receitas novas.
    Essa eu não conhecia parece deliciosa!!!
    Bjus
    PS: to amando vc no facebook!!!

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: