Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Animações de Natal

Especiais de natal que assisti na última semana. 
Para rir muito e ir entrando no clima natalino!


O Natal de Madagascar - É o melhor dos 3 dvds de natal que estou comentando, ao menos na minha opinião. A animação é perfeita, planejada nos mínimos detalhes. Adoro o King Julien! Vale a pena até mesmo assistir os extras, com o clipe das músicas. Principalmente a música "Santa Claus is Coming to Town" numa versão super dançante. Ver o Papai Noel dançando é um show à parte! 
Adorei as renas, achei-as super fofas.
O Bônus poderia ter sido melhor, pois a aventura de natal dos pinguins já veio em outro dvd. Mas não me importei de rever!


A Era do Gelo - Especial de Natal (Ice Age: A Mammoth Christmas) - É muito bom e dessa vez o esquilo consegue uma porção de bolotas! O meu personagem favorito é o esquilo, claro.


O Natal de Tom e Jerry - contém quatro desenhos super antigos, na verdade apenas dois são do Tom e Jerry. A pergunta que eu sempre faço é: por que não incluir mais desenhos? 

2 comentários:

  1. Que ótimas dicas Patty! Ainda não vi nenhum deles.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  2. Patty tivemos quase a mesma idéia!! Postei algo parecido hoje mesmo!e ainda lembrei de vc no post! Gostei das suas escolhas.
    bjão

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: