Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

+ Natal



Fotos das últimas aquisições para a árvore de natal. 
Sim, ainda cabe alguma coisa!





Esse presente chegou ontem: a Mayara, de Poços de Caldas, me enviou um conjunto de cisnes muito fofo, acompanhando desse lindo cartão. Não sei como ela adivinhou que eu tenho coleção desses bichinhos!
Ela também enviou um imã muito lindo, que já está na geladeira! 
Obrigada, amiga!


Nesses últimos dias ganhei tantos presentes que resolvi reunir todos numa foto só. 
O vasinho é um kit ecológico: uma semente de ipê roxo, já vem com a terra para plantar. Muito bem bolado, amei!


Fiz esse post especial para participar da galeria de criações compartilhadas da Marion.


7 comentários:

  1. Uau!!! Todos lindos, amei os cisnes e os enfeites de árvores, muito chiques, super parabéns, Patty, fiquei encantada com todos os presentes, bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei estou nessa fase de comprar mais algumas peças para a árvore...
    Mas agora fiquei curiosa prá ver a árvore inteira... rs
    Beijos e Um Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  3. quando eu vi os cisnes, antes de ler, pensei: igual de poços!! voce precisa ver o moço fazendo esses bichinhos!! ele pega um tubinho de mais ou menos uns 10 cm de comprimento e 1 cm de espessura.....pega o maçarico e vai moldando!! é show!! tem cisne, pato, bailarina, cachorro, presépio....voce tem que ir la ver!!

    ResponderExcluir
  4. Amei os novos enfeites! Que fofura o conjunto de cisnes e os presentes.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  5. Oi,Paty!
    Muito lindos os enfeites da tua árvore,minha amiga! Só consegui "montar" a nossa ontem, pois resolvi comprar uma "tuia" (aquela plantinha que parece um pinheiro,mas é da família dos ciprestes,conheces?), e demorou um pouco pra achar uma justamente como eu queria... Mas acho que ficou bem legal...Simples,mas encantadora.
    Mas vejo que "Papai Noel" tem sido bem generoso contigo,hein? (Rs...) Tantos presentinhos bacanas,Paty! E essa família de cisnes são uma graça...Mimos tão fofos e repletos de carinho!
    E quero aproveitar agora,querida amiga, para te agradecer pelas lindas surpresas que chegaram por aqui ontem... Simplesmente adoramos!!! Os meninos ficaram encantados com os livros, e eu fiquei apaixonada pelo belo e adorável "docinho"!!! Sem dúvida uma surpresa de Natal muito especial e que emocionou os nossos corações... O Daniel achou o livro tão legal que ficou até tarde lendo...Precisei brigar com ele pra ele largar o livro e ir dormir! (Rs...) E eu e o David resolvemos que vamos ler o dele juntinhos um pedacinho a cada noite... Que delícia,Paty! Muito obrigada,minha amiga, por todo este especial carinho!
    E espero realmente em um dia poder todos nos encontrarmos,para te dar o nosso grande e carinhoso abraço carioca!

    Beijo bem grande no teu coração de fada natalina!!!
    Teresa

    ResponderExcluir
  6. Oi,querida, que lindo tudo! Essas árvores,assim, bem coloridas - gosto! Como viste, a nossa também tem de tudo!!! E quanto presente fofo... Obrigadíssima por trazer pra Galeria! Te desejo um ótimo Natal! Muita paz e muita luz que te acompanhem em 2012 também! Abs. Marion

    ResponderExcluir
  7. Olá! Estou passando pra ver sua decoração de Natal. Está tudo muito charmoso, lindo! Parabéns.
    Beijinho e Feliz Natal. Eunice Maria

    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: