Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Móveis na varanda

Vou ajeitando a casa aos pouquinhos. Ao longo dos anos, ganhei três lanternas marroquinas de três amigas diferentes, que eu já tinha mostrado antes (veja aqui) e comprei uma para mim no final do ano, pois a minha mania atual é de luzes, muitas luzes, sejam lamparinas ou velas. Com isso me veio a vontade de colocar uma mesa na varanda para expor tudo: lanternas e bonequinhas. 

Ah sim, as bonequinhas são mais uma mania da vez: só nesse final de ano ganhei 4! 

Claro que eu saí à caça de uma mesinha super chique em madeira de demolição e voltei demolida, pois é muito $$$ cara $$$.

Então parei na tenda onde costumo comprar vasos - vejam só - e coincidentemente eles começaram a comercializar móveis rústicos! 
Comprei duas mesas por menos da metade do preço de uma de madeira de demolição:)



Acima, um canto muito fotografado: o cantinho dedicado aos passarinhos, com destaque para a mesinha principal! 
Abaixo, o mesmo canto, mas desta vez a lateral toda.
Infelizmente a minha nova hortênsia extra chique, ali na floreira, está toda ressecada com o calor que está fazendo.
Para ver a foto da hortênsia (em bom estado, vá até meu outro blog).


Abaixo, a segunda mesa, com as três lanternas que ganhei de presente. E atrás, ops, carro sujo à vista...



Ainda hoje fiz umas mudanças na decoração do jardim, vou mostrar durante a semana. 
Essa história de guardar a decoração de natal e colocar de volta a decoração "normal" está me enlouquecendo. Tipo: "o que é que tinha aqui antes?". Pois é. Ninguém sabe.

14 comentários:

  1. Patty
    Juro que não tinha lugar para comentar kkkkk
    vim ver de novo...e tinha kkkkkk
    Tô com sono sim...mas procurei direitinho...
    Bom...vou falar de novo...tudo muito lindo as lantrnas, mesinhas, flores, bonequinhas, e até o carro sujo...tudo muuuito lindo...
    as lanternas são mesmo maravilhosas...
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  2. Patty a Nina ficou encantada com as fadinhas,achou tudo lindo e eu fiquei encantada com seu piso de pedrinhas que é o mesmo do meu quarto ( o pedreiro quis me matar mas eu bati o pé)

    bjão

    ResponderExcluir
  3. Um amor de cantinho!!!Gostei!beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Olá bom dia ,seu cantinho é encantador,estou seguindo,beijinhos.
    Venha conhecer o meu blog,estou te esperando.

    ResponderExcluir
  5. aaai, surtei!!! adoro as lanternas e adoro mesinhas de madeira!! ta lindo seu canto!

    ResponderExcluir
  6. Adoro estas lanternas, são lindas.
    E as mesas tem um que especial.
    Sabe que também acho uma graça as renas.Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oiii vim conhecer teu cantinho e adorei... já estou seguindo e voltarei mais vezes pra ler tudo... bjo Fernanda

    ResponderExcluir
  8. Nossa...que post lindo!!!!
    Amei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Menina amei sua mesa nova -gostei da decoração tambem...mas a mesa...rsrs.
    Muita Luz e Paz!
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Oi Patty, amei suas mesas novas, são lindas e as laternas combinaram perfeitamente! Vc tem sorte de ter calor, eu já tirei todos os casacos do armário, onde deveriam ficar até maio rssrs Um abraço!

    ResponderExcluir
  11. São lindas tuas lanternas marroquinas... e essas bonequinhas são de se apaixonar. Amei as mesinhas, mas como amo uma gaveta... ia preferir a 1ª.
    Já guardei toda decoração do Natal.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  12. Oi,Paty!
    Menina... Eu simplesmente adoooro estas lanterninhas! Se pudesse teria uma coleção delas...Mas por enquanto só tenho 4 daquelas bem simplesinhas(Rs...) E essas suas lanternas são muito lindinhas,Paty! Também achei muto bacana as novas mesinhas...Realmente trouxeram um charme todo especial a este teu gostoso cantinho... Parabéns!
    E sobre a nossa decoração natalina... Ah, minha amiga...Só conseguimos retirar toda a decoração de Natal nesta terça-feira passada, e devo dizer que fiquei com a maior pena... Principalmente porque amo ver aquelas luzinhas "piscas-piscas" na nossa árvore de Natal... Se pudesse deixava até acabar fevereiro...(Rs...) Por isso, decidimos deixar, por enquanto, os "piscas-piscas" lá do nosso jardim... Pelo menos até passar o meu aniversário...É tão romântico!!!! (Rs...)

    Beijinhos para todos!!!!
    Teresa

    ResponderExcluir
  13. Patty, tudo muito lindo!!!Agora, o que são essas fadinhas aí?????São magníficas :), coisinhas fofas demais!!!!Beijoss

    ResponderExcluir
  14. Patty adorei a mesinha, realmente lindas.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: