Páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Patinhos de borracha + Pinguins de geladeira



Estou pensando há tempos em mostrar para vocês o meu novo patinho de borracha. É esse azulzinho da foto acima. Durante a semana, a Lilly escreveu sobre um patinho de borracha que ela encontrou, mas não guardou. Eu comprei patinhos de borracha para distribuir para os pequerruchos que vieram acompanhar as mamães na festinha de final de ano. Eles adoraram, pelo menos no momento. Como sobrou um (eu sempre calculo direitinho), fiquei com ele para mim. Sim, eu adoro patinho de borracha. Sempre adorei. Adoro decorar o banheiro com patinho de borracha. O amarelinho da foto já tem uns 5 ou 6 anos. E o azul eu achei um terror de lindo!


Também adoro pinguim de geladeira. Não qualquer pinguim, mas um fofo, como esse da esquerda, de cerâmica, usando um gorrinho e um cachecol, ou seja, parecido comigo no inverno. Fui começar a gostar de pinguins com a Lu Schlup, pois ela era louca por esses bichinhos. Sim, eu começo a gostar de coisas por contaminação. Eu dei muitos pinguins para ela, até o dia em que ela me disse: "chega de pinguim". Ok, recado entendido. O outro, o da direita, ganhei da comadre Karina. Além de peça de decoração, é um paliteiro. Adoro!

11 comentários:

  1. sao lindos! os patinhos e os pinguins!

    ResponderExcluir
  2. Que fofura esses patinhos! Também gosto de pinguins, são tão lindos. Gostei dos teus.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  3. Patty,recebeu meu email? depois apague cmtelles@terra.com.br.
    Deusa

    ResponderExcluir
  4. Eu amo patinhos de borracha,bichinhos de modo geral,compro para Maitê e depois quando ela enjoa,guardo pra mim...rsrsrsrs.Adoro colocar estas coisas na minha geladeira,ela ja tem uns 40...rsrs.
    Estou esperando que me diga o que quiser,sou muito reservada e sei aguentar bem criticas também...numa boa(caso seja),depois me afogo na pia do banheiro...kkkkk.
    Bjs
    Deusa

    ResponderExcluir
  5. Adoro coisinhas que enfeitam a geladeira.

    Bom fds
    Atenciosamente
    Késia Mara

    ResponderExcluir
  6. Oi Patty, adoro o teu jeitinho, acho muito fofo, o que se pode esperar de uma pessoa que adora patinho de borracha? tudo de bom não é verdade, eu adorei que o azul é um terror de lindo hehe, me passa ternura esses patinhos, sabe que surtiu uma idéia de ter uns por aqui, resta saber se os cachorrinhos não vão se adonar, ehhe, amei os imãs de geladeira e nunca tive pinguim em cima da geladeira, me deu vontade também, hehe, to cheia de vontades, hoje, bjinhos, flor, lindo findi pra ti.

    ResponderExcluir
  7. O patinho continua fazendo sucesso aqui em casa. O Felipe o chama de Cacau!

    ResponderExcluir
  8. acho o patinho amarelinho a coisa mais fofa e que mais lembra infancia.
    lembra os primeiros brinqedos de bebe, lembra brinquedo de cachorrinhos, lembra brincadeiras na banheira.
    e pinguim... vc ta certa... naoé qualquer um que faz a nossa cabeça, mas o teu é muitofofucho mesmo
    bj

    ResponderExcluir
  9. Oi Patty, seus pinguins são lindos, mas amei mesmo foi seu patinho azul, coisa mais linda, o detalhe de corações fez toda a diferença. Menina, com relação ao presente da minha amiga, a vendedora do mercado livre não me respodeu a tempo: a apressadinha (ou eu sou enrolada) comprou antes de mim! O Felipe nasce dia 05 de março, ideias são bem-vindas até lá rsrs Um abraço!

    ResponderExcluir
  10. Tenho um enfeite de geladeira igual - aquele com as coisinhas de cozinha (de cobre) penduradas... amo coisinhas na geladeira, também! Abs.

    ResponderExcluir
  11. Patty começar a gostar por contaminação é bom...rsrs Também acho muito fofos pinguins e patinhos de borracha...não todos mas alguns são muito fofos.

    Abraços

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: