Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Sessão do FDS



It's a Wonderful Life (A Felicidade não se compra) - O filme tem duas morais, na minha opinião: primeira, a importância de cada um no mundo; segunda, que fica expressa na última cena: "ninguém é pobre se tiver amigos" - no caso do filme, literalmente. É realmente ótimo, recomendo. Mas se você é do tipo que não gosta de filmes antigos, em preto e branco, bom, não perca seu tempo. Eu adoro!



O Cisne Negro (The Black Swan) - Quando procurarem esse filme, digam que é de 1956, pois ele tem exatamente o mesmo nome de outro, mais recente (aquele, da bailarina doidinha, que eu já comentei). Esse filme é colorido e é de pirata. Não estranhem as roupas, a história se passa em no século XV, mas as roupas são da década de 1950. Por que assistir? Sei lá, é um programinha legal. E os vestidos são bonitos. 


Arabesque - É sobre um professor burro que se mete a detetive. Ok, não simpatizei com ele. Na metade do filme, congelei a imagem e busquei uma taça de sorvete. Essa é a vantagem de não ir ao cinema: pausa aí, gente! O filme é chatinho, na minha opinião, pois tem muita mentira. Eu já não sabia mais quem mentia para quem. Por que assistir? Porque todo o guarda-roupa da Sophia Loren foi assinado por Christian Dior. Assistam. Imperdível. 

Dois momentos de terror: 
(1) quando o vilão atira no tanque dos peixes no zoológico (coitadinhos); 
(2) quando a Sophia rasga o vestido (Dior!!!!) para poder cavalgar. 
Quase tive um troço!


Garota Levada (Cette Sacrée Gamine- Adorei esse filme, dei muitas risadas. Por que assistir? Porque é engraçado, mas não é pastelão. Melhor momento: quando a Brigitte tenta passar roupa... e coloca fogo no apartamento!

Agora, o sorteio da semana: quem quiser Arabesque candidate-se aqui! Estou sorteando-o. Só vale até domingo e vai ser simples como sempre: é só dizer "eu quero". Tá valendo!

4 comentários:

  1. Menina, preciso ver todos, parecem ótimos.

    Sobre a sala, ah quero mudar tudo, mesa, cadeiras, balcão rsrs. Mas o marido já saiu avisado que não vou comprar nada até nos estabelizarmos da mudança rsrs.

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia esse filme, mas como adoro filmes antigos to dentro Patty.
    Eu quero rsrsrsrs

    bjão

    ResponderExcluir
  3. Quantos filmes antigos, e parecem ótimos. Hoje estava conversando com a Karina falando do nosso clube do livro e ela disse como seria interessante ter um clube para cds e dvds... achei bem interessante a ideia... o que vc acha?
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou bem capaz de por fogo na casa tentando passar roupa: sou péssima nisso!Acho que num consigo deixar um pano reto liso nem pra salvar uma vida!

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: