sábado, 17 de março de 2012

Como tapar um buraco na parede


Aí está o bendito buraco! Contratei a minha irmã para pintar o meu quarto na praia, mas ela não entendeu que era para tapar esse buraco e mais um outro, gêmeo. E agora, o que fazer? Bem, dei de cara com algumas borboletas em gesso, que eu havia guardado. 


Motivo: A Luciana Schlup me deu um móbile lindo de borboletas, todo em gesso. Ele foi quebrando aos poucos, mas eu o desmontei antes que fosse tarde demais. Durou anos, claro.  




Eu disse para a minha irmã pegar massa corrida e tapar os buraquinhos na parede com as borboletas. Vejam abaixo o processo. Mais ou menos. Eram dois buracos, mas quatro borboletas!
Tudo estava pronto em menos de 5 minutos. E sem sujeira.



E a pintura do quarto está pronta. O cor-de-rosa era mágico mesmo! 
Vou mostrando as reformas aos pouquinhos.

Participando da galeria da Fabiana Tardochi:



8 comentários:

  1. Excelente idéia. Devo fazer algo parecido aqui em casa.rsrs
    Bom resto de fim de semana
    por K.M

    ResponderExcluir
  2. otima ideia para substituir a minha: quando quero tampar buraquinhos de prego coloco sabão...mas ai tem que pintar por cima....para os buracos em paredes ja pintadas tem tambem a solucao de enfiar um prego e falar pras visitas que o quadro quebrou hoje rsrsrsrs to curiosa pra ver a reforma! bom domingo, bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi amada, adorei o cor de rosa mágico, e as borboletas ficaram maravilhosas, você sempre com umas belezuras na manga hein, quem guarda tem! bjitos, bom domingo, está um dia lindo né?

    ResponderExcluir
  4. Nada como uma massa corrida e um pouco de criatividade...adorei.

    Tenha uma ótima semana
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Foi uma ótima solução, ficou muito gracioso com as borboletas.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia!!!!
    Dá um charme todo especial!!!!

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  7. Definitivamente eu estava precisando ver isso! Estou com buraco ENORMES no meu quarto, pq a faxineira quebrou minhas prateleiras de por livro perto da cama! É mta força bruta rsrss

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Eu leio tudo! Prefiro responder por email, pois é mais rápido. Siga-me também pelo Facebook. Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: