Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

Ganhei: (Ma)Tilda!

Não é que eu sempre quis ganhar uma Tilda. Eu vi algumas por aí, que a Soraia e a Regina fizeram e gostei. A Mariazinha também fez e quando a Ana Cristina decidiu aprender a costurar e começou a ensaiar sua primeira Tilda, eu pedi uma de presente de aniversário.


O problema da Ana Cristina é que ela não quis esperar 10 meses para dar a minha Tilda. 


E ela esclareceu que essa boneca é "estilo Tilda", ou seja, é uma Tilda brasileira. Conversando com ela pelo Facebook, eu pedi que ela fizesse a filha brasileira da Tilda, a qual batizamos de Matilda! Mas eu pedi que ela não me enviasse antes do tempo, ou eu ficaria sem presente de aniversário.
Pelo jeito, ninguém respeita meus desejos!


Com vocês, a Matilda! 




Como boa brasileira, a Matilda dorme na "rede" (sacolinha fofa) e veio acompanhada de algumas fofuras de páscoa e um guardanapo de papel. Os bordados são da Ana Cristina. 


É claro que tem história. Recebi tudo na quarta-feira. Quando eu cheguei em casa, Mama havia espalhado os presentes em cima da cama. Ocorre que havia caído uma tempestade lá pelas 5 horas da tarde e estávamos sem energia elétrica desde aquele horário. Assim, só pude ver meus mimos à luz da lanterna! 


No mesmo dia chegaram os dvds que a Cíntia me enviou e que eu estava louca para assistir. O pior é que não pude nem agradecer, pois além de não ter energia elétrica, não tinha sinal de celular, internet, nada. Bem-vindos ao século XXI. 


Muito obrigada pelos presentes, Anita! E pelos dvds, Cíntia! 
Assim eu fico * mimada *.


3 comentários:

  1. rsrsrsr voce ja pensou em ser escritora? ou editora de revista igual aquelas dos livros?

    seu post me lembrou que essa madrugada passei um apuro: deu um temporal no meio da noite e ameaçou acabar a energia por aqui...preciso comprar uma lampada de emergencia, eu tenho medo de escuro!

    em poços nao tem apagao, porque la eles fazem eletricidade no quintal de casa, sabia?rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi Patty! Amei a Tilda... quero dizer Matilda! Muito Linda e glamourosa. Lindos mimos!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  3. Linda sua MaTilda. E o capricho da Ana nos bordados são coisa fantastica... Realmente é um desaforo ela não esperar 10 meses para te mandar o presente....kkkk


    Abraços

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: