Páginas

sábado, 24 de março de 2012

Redecorando: casa Azul

Vou dar nome aos bois, para vocês não se perderem. Estou redecorando o meu quarto na casa da praia e também a casa onde moro, que chamo da Casa Azul. Lembram que mostrei a foto da cozinha toda bagunçada ontem? Pois é, ela continua assim. O pintor foi terminar hoje. E parece que faltou tinta. Ai, ai, ai.  


Acima, vocês veem foto da estante nova. Antes, eu tinha 4 prateleiras de madeira e agora, ah, quanta diferença! Há muitos bichos de pelúcia ali? SIM! É que a cozinha e a sala e o resto da casa ainda estão bagunçados! 


Eu precisava de um local para guardar cds, livros e álbuns de fotos e essa estante foi o remédio ideal. Eu disse o que queria e o Ezequiel, da Móveis Hirt, desenhou na hora. A Móveis Hirt fica na RS-020, em Itacolomi, Gravataí. Eu faço todos os meus móveis lá. Não sei se é o mais em conta, mas é o mais pontual: fica pronto em exatos 30 dias. Se alguém se interessar, entre em contato comigo que eu forneço o telefone. 


Abaixo, o meu novo barzinho de canto. Antes, era um móvel rústico de pinus, escuro, que veio com a casa. Surpreendentemente, não achei nenhuma foto dele. 


Abaixo, os quadros novos, mas acho que já havia mostrado a vocês. 


Aproveitei para trocar algumas coisas de lugar. Uma das gaiolas que estava no balcão da cozinha eu dependurei na sala. Os dois quadros que vocês veem abaixo, são duas telas que eu trouxe de Veneza e finalmente me lembrei de emoldurar. Na foto saiu tudo torto, eu hein?


O novo azul chama-se azul piscina, da Suvinil, e clareou uns dois tons em relação ao anterior - o anterior é aquele da foto de ontem, da cozinha. Para o azul claro, busquei inspiração no blog da Eva. Vi um post que me deixou decidida a clarear tudo! 


Vejam a diferença entre o antigo e o novo: 






As outras inspirações vieram por aí. O bom dos blogs é que uma inspira a outra! Eu gostei do novo tom, e vocês?

9 comentários:

  1. eu gostei....mas antes de gostar precisei voltar e ler uns posts anteriores...tinha me perdido....agora entendi: quarto na praia....casa na taquara rsrsr

    ResponderExcluir
  2. to enxergando o antigo um pouco esverdeado...gostei mais do atual...mais azul!

    ResponderExcluir
  3. Pela foto achei que a tinta era verde! De qualquer maneira, achei o tom bem bonito.
    Gostei também dos móveis, e as gravuras são lindas, lindas! Combinaram muito bem com a moldura que vc colocou!

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos dois tons, um ou outro acho que fica super bem!!!Como vc já acostumou-se a um, o legal e´curtir outro :).Nós mulheres nos enjoamos facilmente das coisas rsrsrs. Patty, adorei ver o anjinho na foto do barzinho :)
    Beijinhoss amiga.

    ResponderExcluir
  5. nossa, da vontade de num sair nunca mais daqui, amei o blog, muito inspirador, te seguindo

    ResponderExcluir
  6. Patty, desculpe ter vindo só agora, ontem entrei só pra postar, passei o dia envolvida com minhas coisas aqui em casa, amei demais demais essa decoração, não só a cor, mas os móveis os quadrinhos, se eu visse na internet iria copiar para mostrar no blog, hehe, linda Patty, arrasou, anotei o fabricante dos móveis, super útil, adooro essas trocas que a gente faz de dicas, super ajuda, amei muiito muito, parabéns, bjos querida, boa semana, obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  7. OI Patty! Esta ficando linda a tua casinha. Adorei o barzinho e toda a decoração.Beijos

    ResponderExcluir
  8. O lado bom da tinta é esse...muda um ou dois tons e dá uma cara totalmente nova... estou adorando as mudanças.

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Eu também gostei, ficou lindo! Está tudo muito bonito. Amei os quadrinhos.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: