Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

Redecorando

Há tempos eu ando descontente com o meu quarto na casa da praia. 
Hoje passei por uma loja em Torres e entrei. Eu preciso de coragem para entrar nessa loja, pois ela tem artigos muito lindos! Bem, comprei algumas coisinhas e comecei a redecorar o quarto, assim de leve... primeiro, só um cantinho. Vejam como ficou. 



Não, não tirei a foto do antes, pois eu estava saturada mesmo! Na verdade não foi uma grande mudança; eu comprei as duas banhistas, o espelho e as flores. A diferença no ambiente foi grande, eu não me canso de olhar. 

O quadro: é de papelão e uma amiga me trouxe, há muitos anos, de Maceió. Está perfeito, como se tivesse sido pintado ontem. 

A próxima etapa é pintar o quarto. Vou manter o tom pérola nas paredes, mas vou escolher um tom de rosa "com personalidade" para a janela, as portas, o forro e as prateleiras. O que é um rosa "com personalidade"? Ainda não faço ideia. Quando eu escolher, eu mostro para vocês. Não se surpreendam se eu chegar em casa com um amarelo. 


10 comentários:

  1. Oi Patty! Gostei do cantinho, ficou delicado, bom de se ver.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  2. São os detalhes que fazem a diferença. Lindo cantinho.
    Bom fim de semana
    por K.M

    ResponderExcluir
  3. Adorei a decoração :)
    A 1ª banhista é muito linda, vc tem ótimo gosto amiga.Bjss

    ResponderExcluir
  4. Patty, tudo bem...estou rindo sozinha com seus comentarios nos blogs da ana cristina....eu que o diga em minas so tem Poços de Caldas....beijos ...e obrigada pelo seu carinho vc é 1000

    ResponderExcluir
  5. eheehe, fiquei curiosa com o rosa com personalidade, Patty, arrasou demais, até parece um dos quartos que postei ontem a noite, ficou lindo, que quadro maravilhoso quem diria que é de papelão, e essas banhistas, eu amo, um dia cheguei a pegar na mão prá trazer para a casa, mas como já estava me entupindo de coisas mais necessárias, tive que abandonar, mas eu vendo as suas, me deu vontade de tentar de novo, lindo que ficou, simples e matou de belezura, eheh, tá que tá hein menina, você tem muito estilo. parabéns, bjos, flor, bom findi!

    ResponderExcluir
  6. mamis ta cheia de graça né?? rsrsrs e eu gostaria de ir pra outras cities sim! NY for example rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Olá! É tão bom decorar né?!, pricipalmente quando é do gosto de quem faz!As suas bailarinas são lindas,e a sua decoração também; Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Amei suas novas aquisiçoes amiga, as banhistas sao mega fofas!
    E adorei sua Mailda...quanto carinho né?
    beijinhos e bom final-de-semana pra vc querida!
    e semana que vem faco mais coisinhas da sua encomenda!
    *Ü*

    ResponderExcluir
  9. Adorei essas banhistas! Vi umas peças do mesmo estilo aqui em Curitiba (mas eram do sexo masculino) e AMEEEI, com aquela roupa de banho antiga, tipo década de 40. E dois golfistas também, mas meu marido não gostou tanto quanto eu. Ainda não desisti de comprar, vamos ver...
    Adorei o quarto e estou ansiosa para ver o seu rosa "com personalidade". Apesar que, Patty, juro, tudo o que vc faz temn personalidade de sobra!

    ResponderExcluir
  10. Oi Patty, amei suas banhistas, ficaram lindas!!! Vc mesmo tá pintando as janelas e portas? Estou desistind do papel de parede, e pensando em encarar a pintura do meu escritório, mas tenho medo... Faz mto brejo? rsrss

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: