Páginas

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Notícias sobre a adoção

Para quem não acompanhou a história, tudo começou aqui



Meu período de convivência durou um ano e dez meses.
Finalmente saiu a sentença (e eu achei que foi rápido), transitou em julgado e na sexta à noite recebi a notícia de que os mandados para alteração dos registros de nascimento estavam prontos. 
Imaginem a emoção!
Peguei o whatsapp e saí avisando todo mundo! 
Estou desde sexta à noite louca para ir no cartório. 
Desde então tentando bolar um texto para postar aqui, mas o que posso dizer? Decidi pelo básico. 
Agora não vou mais precisar explicar que não, as carteirinhas da Unimed não estão erradas... que não, o nome do bebê não é esse que está na carteirinha de vacinação... 
É muito bom!



Atualizando: o Bebê está com 2 anos e 7 meses. Já fala quase tudo. O Mais Velho está com 4 anos e 3 meses e já sabe fazer quase todas as letrinhas. 

9 comentários:

  1. Que coisa boa!Parabéns e felicidades pra todos! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. lindo Patty, esses meninos são de muita sorte, vc é uma mãe exemplar, parabens beijos

    ResponderExcluir
  3. parabens e felicidades pra todos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Patty, estou chorando de emoção, PARABÉNS!
    Me ponho no teu lugar o quanto isto é importante para vc., eu infelizmente não consegui adotar!
    Teus filhos são lindos e já estão dando alegrias e darão mais ainda!
    Bjs.
    Audeni

    ResponderExcluir
  5. Patty, parabéns!

    Imagino como está sendo pra vc e para a família! A gente, que está acompanhando a história lá do comecinho, se emociona muito!

    Admiro demais a sua atitude de receber não um, mas DOIS meninos na sua casa, mudando totalmente a sua rotina e dando a eles a família que eles nunca tiveram.

    Não importam os laços de sangue, pois a ligação de vocês é muito maior que isso.

    Que vocês continuem sempre cercados de muito AMOR!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!!!
    Boa continuação de semana.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Patty!

    Já faz meses que vc postou pela última vez e estou com saudades de vc. Só passei para dar um "oi".
    Beijos pra vc e para a família!

    ResponderExcluir
  8. e eu me sinto parte integrante de todo esse processo.
    Ador acompanhar os momentos dos seus "gêmeos"
    Abraços

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: