Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

Lidos!



A coleção House of Night finalmente terminou, com o último volume, Destinada. Eu já comentei quase todos os volumes aqui no blog. O pior não foi o último volume, ele foi bem emocionante até. O pior foi descobrir que a série não teve fim. Nove volumes e sem final? Foi igual ou pior do que Lost. 


Eu gosto de Stephen King, com todas as loucuras, mas nessa ele se superou: o cara escreveu um conto de fadas. E é impossível parar de ler! Eu li todo de uma vez só. Depois ainda sonhei com o livro. Recomendo muito! 

4 comentários:

  1. Olá, Pathy, bom dia!
    Há várias opções para meninos: naninha, bichos de pano, quadrinhos bordados para decoração, babador, almofada personalizada, panô para porta ou parede. Vou fazer uma seleção de fotos e te envio por email, ok? Bjs e tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir
  2. oi Patty
    Destinada não tem fim? que absurdo!
    acredita que eu acompanhava Lost, mas vi só até a quinta temporada, preciso da 6 temporada!
    Olhos de Dragão eu li a muitos e muitos anos atrás, já nem lembro mais, só lembro q eu gostei. Peguei no skoob a versão de bolso desse livro, um dia quero ler novamente.

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Patty! Poxa sem final é brabo... ficaria decepcionada! Nunca li nada de Stephen King...
    Coloca tuas leituras lá no Meninas que Leem também.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  4. Ai Patty, toda vez que eu vejo alguém lendo um livro que eu deveria ter lido me dá um aperto no coração!!! rsrsrs Vc acredita que eu sonhei com você essa noite? Sonho dos mais estranhos, confesso, com muitas urutus e cascavéis, mas sua Mama, era muito simpática!!! rsrsrs Um abraço!

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: