Páginas

sábado, 28 de abril de 2012

Novos brinquedinhos

Nesses dois dias descobri novos "brinquedinhos", por isso não tenho nada de novo para postar no blog. Resolvi falar sobre eles. Por que não?
O primeiro é o Instagram, cuja existência eu descobri pela Grasi do Adoro Lilás.




Eu já estava apaixonada pelo meu celular, agora eu simplesmente não desgrudo dele. Para quem não sabe, o Instagram dá efeitos especiais nas fotos e as envia direto para o Facebok e Twitter. Eu o usei ontem, para melhorar a imagem daquela foto da Kika. 


A nova versão do Picasa (aplicativo instalado no computador) também traz uns efeitos muito legais para as fotos. Vejam só, peguei como exemplo a catedral de Milão, a primeira foto que achei por aqui. 










Hoje descobri, pela Mayara do O que eu ando fazendo de Bom, a comunidade orangotag. Para quem assiste séries como uma louca, como eu, é uma boa pedida. Deem uma olhadinha. Você cadastra ali as séries que está assistindo e fica por dentro dos episódios que estão passando. Além disso, pode compartilhar o que está vendo. 


Eu não gosto de usar o Stumbleupon no notebook, mas baixei um aplicativo para o celular. Parece uma ótima maneira de passar o tempo em filas, salas de espera, etc, na falta de um livro. O Stumbleupon permite que você revire a internet, mas só aparecem sites legais, de acordo com a sua preferência. Há aplicativo também para os navegadores de computador/notebook.


E por fim, me cadastrei no Weheartit (we♥it), só porque o site é uma gracinha. Para que serve? Você navega pela net, vê uma foto linda - isso não acontece com frequência, né? - e salva on line, direto na sua conta. É só clicar num ícone em formato de coração rosa, muito fofo. 


Então se vocês virem uma maluca que não desgruda do celular andando pela rua, lembrem-se de mim. E bom domingo!




5 comentários:

  1. oi Patty,

    Nem sabia q vc tinha me citado no post e ja o tinha aberto pra ler, pois vi o tema pelo painel de controle e gostei....nao sabia q foi por mim q vc soube do Instagram, ele é viciante né....pena q meu cel dura pouco, mto pouco a bateria, affff

    adoro navegar pelo we heart it é fofo demais mas nao tenho conta la nao.....

    aqui chuva e frio.....boa noite
    bjo
    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. mas tem que ser um modelo BOM de celular né??

    ResponderExcluir
  3. Oi Patty! Bom dia!! Não conheço nenhum deles, mas do meu interesse mesmo será o Instagram.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  4. Opa....vou buscar para conhecer essas maravilhas...de todos o unico que uso apenas as vezes é o picasa...

    Adorei as dicas

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi Patty, bem-vinda ao orangotag, eu to precisando de amigos por lá! Vou te mandar umas séries junto com seu presentinho, assim vc tem mta coisa para marcar por lá rsrsrs Um abraço!

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: