Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

Novo cata-vento + poema


Eu ando com mania de cata-ventos. Sempre quis um em estilo alemão e há algumas semanas consegui comprar esse da foto. 
A trilha sonora de hoje é Maxime Le Forestier. Eu descobri uma música, Raymonde, cujo refrão é o poema do Drummond musicado. Eu estava ouvindo e disse "para tudo". Reconhecem?


Monde, monde, vaste monde,
Si tu t'appelais Raymonde,
Ça ferait peut-être plus intime, monde,
On t'appellerait par ton prénom.
Monde, monde, vaste monde,
Si tu t'appelais Raymonde,
Ça ferait peut-être une rime, monde,
Mais ça ferait pas une solution.





8 comentários:

  1. Oi Patty! muito lindo o catavento. E este lindo lugar com os banquinhos embaixo desta arvore? eu adorei!Beijos

    ResponderExcluir
  2. Legal um sonho realizado...e tão lindo! Adorei seu catavento bem colorido, ficaram tão bem junto ao espaço com os bancos...já posso imaginar sentar alí para uma leitura ou uma rodada de chimarão (eu tomo as vezes) acho que seria o lugar perfeito...rsrs

    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Eu amo Drummond, sou uma mineira muito de Itabira, reconheci de cara rsrsrs Quando chegar em casa, vou ter que ouvir!

    ResponderExcluir
  4. Amei o catavento, me lembra a minha infância, adorava, até me deu saudades, bjos, Patty.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo esse catavento, um encanto. A Valentina ia ficar doidinha com esse. Minha vizinha tem um daqueles bem simples no jardim e ela ama.
    Não lembro dessa música.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  6. Cata-vento lindo!!!!!!Amei.

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh que delicia seria estar sentada nesse banquinho ou deitada na grama lendo um bom livro...
    Ou batendo um bom papo...
    ... ou fuçando pelo jardim... no meio dos verdinhos...
    aiai... (suspiros)...
    :-)
    beijinhos
    Ro

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: