Páginas

sábado, 5 de maio de 2012

Demaquilante

Estava usando o demaquilante Toleriane. Também já usei os lencinhos demaquilantes, de várias marcas. O ritual era: um lencinho e/ou vários algodões com demaquilante. Já estava ficando estressada. Cheguei a usar 8 bolinhas de algodão em uma noite.

Não é que eu use muita maquiagem, mas estou usando uma base da Mac, um pó da Dior e um rímel da Maybelline, à prova d'água, daqueles que dão efeito de cílios postiços. Difícil de tirar.

Entrei no site da Sacks e procurei um demaquilante que prometesse retirar tudo de uma vez só. E que fosse muito caro, pois geralmente esses funcionam. Encontrei o da Clarins e comprei, chegou há dois dias. Testei na hora. Ele não só promete como cumpre: com uma dose pequena e uma bola de algodão, toda a maquiagem saiu, inclusive a máscara à prova d'água dos cílios. Não acreditei e passei uma segunda rodada: o algodão veio branquinho. Virei fã e vim recomendar para vocês. Custa R$124,00, mas vale cada centavo. E não é preciso remover com água depois. Parfait!



4 comentários:

  1. Ah..que legal que tenha gostado, pois o preço? bem salgado né? Mas se valeu a pena que bom

    Bj e ótima semana

    Jane Lea

    ResponderExcluir
  2. Passando para deixar um beijo!!!Obrigada pela dica :)

    ResponderExcluir
  3. E eu como sempre com a sensibilidade, não posso usar rímel à prova d'água e tiro a maquiagem com um sabonete líquido para o rosto, bem dou uma ajudinha com o demaquilante da Natura mas somente nos olhos, não posso esfregar a pele do rosto.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  4. Patty, sabe que eu nunca tinha pensado em usar óleo johnson, gostei da dica, o cheirinho é tão bom.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: