Páginas

domingo, 27 de maio de 2012

Ganhei sorteio!

A Mayara fez um sorteio diferente: quem a ajudasse na decoração do quarto e desse dicas que se aproximassem da ideia final escolhida por ela, receberia um presentinho. Eu fui uma das sorteadas e os mimos chegaram essa semana. Claro que eu pretendia fazer o post na sexta, mas não tive tempo de tirar fotos antes. Nem de entrar na internet!

Bom, deixe-me dizer que a Mayara acertou em cheio com tudo! Eu estava pensando em comprar uma coisa dessas (qual o nome?) para pendurar minhas bijoux. Claro que eu não encontraria nada tão fofo! Cheio de passarinhos! Um encanto! Vou colocar no lugar assim que pintar o meu quarto!


E os famosos sabonetes de Poços de Caldas... eu já vinha cantando a Ana Cristina para ganhar alguns:) 


Visitem o blog da Mayara para ver como o quarto de hóspedes/home office ficou um luxo! Já estou pensando em fazer uma visita nas férias, ha ha!

Thanks, Mayara!


6 comentários:

  1. QUE FERIAS??????????? me avisa!!!!! seu sabonete de poços de caldas ja esta na caixa....como a caixa é grande, vai demorar num pouquinho pra encher!!! minha ansiedade ta me matando, mas vamos controlando com cacau rsrsrsr os passarinhos sao em azulejos ou tecidos?

    ResponderExcluir
  2. Lindo Patty! Bem, eu conheço como porta-chaves... mas pode ser porta o que quiser... rs, rs, rs...
    Esses sabonetes devem ser demais!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  3. Oi Patty, o sofá tá às ordens, já ofereci pra Ana também... o problema é que ela precisa de um monte rsrsrs Fico feliz que você tenha gostado, achei os passarinhos sua cara! Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. lindo o presentinho com os passarinhos.
    bj

    ResponderExcluir
  5. Oi Patty,

    Vou receber da Ana Cristina um dos seus livros viajantes (adorei esse nome...rs), o Mal Negro, na verdade eu não vou ler, mas minha mãe e minha tia vão, elas são devoradoras de livros, minha tia vem pra casa uma vez por semana e traz novos livros, ai elas vão trocando, tem semanas que minha mãe lê até 2 livros dependendo do tamanho e da história.

    Agora vou andar por ai para conhecer seu blog.

    Bom fim de semana!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Presentes fofos, imagino a graça que ficarão no seu cafofo lindo, vc tem muito gosto. Amei o porta chaves, muito delicado do jeitinho que vc gosta,bjos Patty obrigada pelo carinho to passeando por aqui hj.

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: