Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Chá de sumiço, flores e sorteio


Oi gente! Nessa última semana tomei chá de sumiço, por isso vim aqui rapidinho para dizer que estou viva e inteira, só precisando dormir muito para recuperar a sanidade as forças depois de uma semana muito puxada. Agradeço as mensagens carinhosas que recebi!
A foto acima tirei na semana passada, quando comprei algumas flores no supermercado. Enfeitei a varanda com flores e tirei a foto para compartilhar com vocês. Achei lindo!

Uma dica para as superleitoras: A Grasi do Adoro Lilás está sorteando um box com 3 livros da Agatha Christie:  Assassinato no Expresso Oriente, O Natal de Poirot, Cai o Pano.  Hum, que delícia, não percam! É só clicar aqui


Eu adoro esses 3 livros, principalmente O Natal de Poirot. Cai o Pano é muito importante, pois é o último livro protagonizado pelo famoso detetive belga. Eu não vou participar do sorteio, pois já tenho toda a coleção da minha querida autora, mas boa sorte para vocês! 
Amanhã eu volto com mais novidades.

5 comentários:

  1. que bom que vc voltou, e olha fiquei encantada com esse seu cantinho florido!
    Bjs;

    www.perfumedepitanga.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amada, imperdivel o sorteio da Grasi, adorei tua visitinha de findi, amiga, e por falar nisso, que dia lindo que está hoje, sol e friozinho, adoooro! bjos.

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda a foto! Vou ver se ainda dá tempo de participar, gosto muito dos livros da Agatha Christie, li alguns, mas ainda não li "o Natal de Poirot e Cai o Pano".
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz que vc tenha voltado,senti sua falta :)

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: